Fechar
Focada na carreira

Flay mostra viagem em Miami para provar que é artista

A ex-sister postou uma foto em Miami, nos Estados Unidos, divulgando que foi realizar algum trabalho envolvendo sua carreira artística

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A ex-BBB Flay, com frequência recebe críticas e ataques na internet com pessoas questionando seu talento como cantora. Ainda nesta semana, ela desabafou sobre o assunto usando o gancho da polêmica envolvendo Juliette Freire e Samantha Schmutz. Já nesta terça-feira (17), a ex-sister postou uma foto em Miami, nos Estados Unidos, divulgando que foi realizar algum trabalho envolvendo sua carreira artística.

Porém, em busca de alavancar sua carreira artística e dar a volta por cima, ela compartilhou que viajou para fora para investir em seus sonhos. Deixando os fãs curiosos, ela prometeu que traria novidades em breve. “E mais uma vez Deus me prova que seus sonhos para mim sempre foram maiores que os meus. Vocês não sabiam mas estou em Miami neste momento e não é a passeio, posso dizer que literalmente o meu talento me trouxe aqui e o resto aguardem”, anunciou Flay. 

Nos comentários, amigos e fãs deixaram mensagens positivas na torcida pela ex-BBB, que esteve na 20ª edição. “Véi que orgulho de vc”, comentou Gabi Martins, sua ex-colega de reality. “Feliz demais por ti, Flay. Todo esforço será muito bem recompensado. Vc merece muito ser reconhecida pela sua arte”, escreveu Sasa. “Boa sorte flay, já to ansiosa pra sua nova era”, disse Gaby. “Você  tem a estrela Flay, te admiro muito, merecedora”, disse perfil Muscaricano. “Você merece todas bênçãos, Flay!”, desejou Wênia. 

Flay desabafou nesta semana, depois de uma publicação de Lumena Aleluia. “Você futuro BBB… Já vá fazendo seu belo curso de teatro, tirando seu DRT, registrando suas músicas viu, gravando seu EP, coloque na bio “artista” antes de entrar no programa, pois aí quem sabe, quando vc sair as pessoas te legitimem enquanto artista”, escreveu a psicóloga.

Continua após a publicidade

Em resposta, a cantora escreveu: “Não necessariamente Lumena… eu leio dia sim é dia não que eu não sou artista pq não tenho nenhuma música estourada nenhum hit, ñ importou eu ter dedicado a minha vida inteira a ser uma artista de qualidade e também não importa a qualidade que tenho, há muita intenção em humilhar.”

Lumena respondeu e lamentou a falta de reconhecimento de Flay, que já era cantora mesmo antes de sua participação no Big Brother. “Sinto muito pelo não reconhecimento da sua arte. Saiba, que sou uma grande admiradora da sua potência vocal e da sua performance artística. Já tive a honra de prestigiar. Desejo que o Brasil saiba reconhecer o quanto antes a mulher barril dobrado que você é”, afirmou.

Recentemente, Flay contou que estava com um single “no forno” sendo preparado para o lançamento, além de um novo momento na sua vida como cantora. “Oi! Passando aqui toda feliz pra dizer que começou a temporada de composições do meu próximo projeto, Vai demorar um pouco esse processo porque quero fazer com perfeição e sem pressão, mas vai valer a pena. Amo voceeeees que Deus nos abençoe nessa nova fase”, declarou.