Fechar
Rebateu

Flay perde a paciência com seguidora e dispara: “Vai se lascar!”

A cantora rebateu comentários ofensivos em seu Instagram

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A ex-BBB Flay, mostrou que não é de ferro, e que não leva desaforo para casa quando o assunto são haters. Enquanto olhava pela caixa de entrada de mensagens do Instagram, a cantora foi flagrada por um amigo respondendo os insultos dos seguidores nesta sexta-feira (03).

Enquanto estava com o celular, ela foi filmada pelo rapaz, revoltada com as várias críticas que havia recebido no dia por causa de suas postagens na rede social. “’Canta bem, mas sem classe nenhuma’”, leu a amiga de Bianca Andrade.

Ela, que é alvo constante de haters na internet, continuou a ler: “’Flay é bonita, mas sem charme nenhum, muito aparecida. Se fosse ao menos aparecida faria sucesso ” ‘. Já sem paciência, Flay disparou para a seguidora que a criticou: “Mulher vai se lascar!”.

Conhecida por ter participado do BBB20, Flay polemizou recentemente por falar que a cultura nordestina na música estava sendo valorizada apenas agora no Brasil. Seu comentário repercutiu de forma negativa nas redes sociais, e ela foi criticada mais uma vez.

Continua após a publicidade

“Olá, é a primeira vez que a cultura nordestina está conquistando o país todo, a nossa música finalmente encantou o Brasil, antes só a gente ouvia lá”, afirmou. “Hoje o talento no nordestino está sendo enaltecido e eu vibro com cada conquista, com a diminuição pouco a pouco do preconceito que sempre existiu, conosco, com o nosso sotaque.”, começou a paraibana. 

Ela também citou outras lacunas em que, segundo ela, o nordeste é desvalorizado. “Cultura, com os nossos costumes, com nosso jeitinho tão criticado, estão explodindo novas personalidades nordestinas a cada dia. Estamos sendo mais que respeitados, estamos sendo admirados, estamos nos unindo mais”, finalizou.

Flay ainda ressaltou que busca apoio das pessoas em sua carreira. “E eu estarei lá, dando todo o meu apoio, impulso necessário que estiver ao meu alcance a todos os nordestinos que estão metendo as caras e brilhando. Eu sou uma dos que ainda precisam desse apoio, dessa união, não tive tanto quando mais precisei, mas estou aqui pra quem precisar”, disse.

Rapidamente, os internautas começaram a citar outros artistas que vieram antes da ex-BBB. Por meio do Twitter, uma seguidora comentou depois do post de Flay: “Caetano Veloso (inclusive fazendo esses meses de turnê pela europa), Maria Bethania, Gil, Luis Gozaga, são de onde?”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: