Fechar
A FAZENDA 13

Flay sai em defesa de Dayane Mello e é criticada por internautas

Internautas chamaram cantora de falsa e pediram para ela não se intrometer no assunto

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora Flay, que participou do BBB20, usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (19), para defender a modelo Dayane Mello, uma das confinadas no reality A Fazenda 13, da Record TV. No entanto, a famosa foi alvo de críticas por parte dos internautas, que apontaram que ela não teve a mesma atitude apaziguadora no começo desse ano, quando atacou a rapper Karol Conká.

A modelo Dayane Mello, que participou do “Big Brother Itália”, tem sido alvo de críticas por parte dos telespectadores do reality rural da Record TV por ter rasgado uma jaqueta do influenciador Rico Melquiades com uma faca. Além disso, a beldade também fez comentários polêmicos, vistos por parte do público como racistas e xenofóbicos. Flay, no entanto, viu exagero nos apontamentos.

A Day matou alguém la dentro da Fazenda foi? Não to acompanhando o programa, só vejo o que sai na net e é sempre tão cruel, tão terrível ver pessoas atacando assim alguém, era desse jeito comigo num era? Que podridão meu Deus, lá dentro não vejo NENHUM SANTO só um atacando o outro“, escreveu a cantora, que participou da 20ª edição do BBB.

Em outra publicação, ela continuou falando sobre a situação. “Um ataca e o outro revida, um vai pra cima o outro rasca casaco, um chora outro grita, porque só pesa pra um lado sempre? Vocês estão perdendo os escrúpulos e a noção, exageram demais passam dos limites, tá ridículo, peguem leve véi, julguem votando e é isso não precisa de tanto“, pediu.

Continua após a publicidade

Não demorou muito para que seguidores da cantora, telespectadores de A Fazenda e fãs de Karol Conká questionassem Flay a respeito de publicações que ela fez nas redes sociais no começo desse ano, quando atacou a rapper curitibana. “Xenofobia do caralh* escancarada! Revoltante!”, escreveu no Twitter em 29 de janeiro. “Do fundo do meu coração me desculpem, mas Karol vai tomar no meio do seu c*“, publicou Flay.

Muitos internautas apontaram falsidade nas falas de Flay e pediram para ela não se envolver numa história na qual ela não está relacionada. “Flay, meu amor, se mete nessa não. A mulher teve trocentas falas racistas, gordofóbicas e até homofóbicas, falou que brasileiro é baixo nível e ainda tem uma energia péssima, vive ofendendo as pessoas de graça, falando da aparência delas. Pesquisa um pouco que você vai entender“, alertou um seguidor.

Flay, cê realmente tá assistindo a fazenda certa? O que tá fazendo a Dayane ser atacada tanto assim nem é só sobre o casaco, tem outros vários motivos, e bem mais sérios! Antes de pedir empatia, veja se a mesma tem pelo próximo“, comentou outro internauta. “Na hora de julgar a Karol Conká você não pensou nisso né? Deixa de ser falsa, biscoiteira“, criticou uma fã da rapper.

A fala mais polêmica de Dayane Mello ocorreu nesta quinta-feira (18). Falando sobre Rico Melquiades para outros peões, ela duvidou da fé do alagoano: “Fica louvando a música do Senhor, louvando, louvando. Só que daí ele prega o ódio“. Valentina Francavilla também alfinetou Rico Melquiades: “É fácil cantar e não agir como um cristão, né? O cristão ele dá amor. É muito fácil você cantar, cantar, haja como um“.

Mello também foi criticada nas redes sociais por fazer suposto comentário racista ao elogiar Aline Mineiro: “Então, a genética do baiano é assim, né? Tem um corpo incrível. Por que, na verdade, a raça do baiano é negra, eles têm a genética de negro. Incrível que tu nasceu com a pele branca e com a genética de corpo de negra. Por que tu tem corpo de negra, tá baby? Tu tem corpo de negra”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff