"FAKE NEWS"

Flay se pronuncia sobre briga com cunhada de Neymar

Ex-BBB se pronunciou nas redes sociais, negando qualquer desentendimento com a cunhada do jogador Neymar Jr.

Jean Telles
Repórter do EM OFF

No final da noite dessa segunda-feira (27), a ex-BBB Flay precisou usar suas redes sociais para desmentir uma informação falsa divulgada por um perfil de celebridades no Instagram. A página em questão, divulgou que a cantora havia entrado em uma briga feia com Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, que é a namorada do jogador Neymar Jr. 

Segundo o perfil de fofocas no Instagram, Flay e Bianca namoraram o mesmo rapaz: Fernando Pessiquelli, que teria sido o pivô do desentendimento público entre as duas. O modelo teria terminado relacionamento com a cunhada de Neymar, para ficar com a ex-BBB20, após um período, o rapaz voltou com Bianca e terminou affair com Flayslane. 

Ainda de acordo com a informação divulgada pelo perfil de celebridades, durante a festa junina de Neymar Jr, que ocorreu nesse domingo (27), em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, Flay e Bianca se encontraram e a confusão deu início após a ex-BBB dizer algo que desagradou a irmã de Bruna Biancardi. Nos comentários do perfil “Fatos e Boatos”, que divulgava a informação, Flay rasgou o verbo e negou qualquer desentendimento com a moça: 

Heim? Mentira do caralh*, olha minha cara de quem briga por macho gente! Apurem as conversas antes de postar pra vocês não soltarem fake news e ficarem sem credibilidade. O mínimo do trabalho de vocês é apurar os fatos”, escreveu a ex-BBB nos comentários do post da página de celebridades no Instagram. Em seu perfil no Twitter, Flay voltou a desmentir a informação: 

“Uma dica do fundo do coração para as páginas de fofoca, apurem os fatos antes de postar as coisas pra vocês não soltarem fake news inventada do c* e ficarem sem credibilidade alguma, o mínimo do trampo de vocês é apurar os fatos pra postar a parada real, mico postar fake news”, começou dizendo a ex-BBB20. E prosseguiu: 

“A minha cara de quem briga por macho! Por favor né gente? se poupem e me poupem desse mico, macho eu compartilho com as amigas, pego e indico os bons, que fake News horrorosa, é uma ofensa, tanto macho no mundo… eu vou pra festa beijar beber e dançar né brigar não, por favor!”, se explicou Flay. 

A cantora finalizou o assunto declarando que nem lembrava que havia se relacionado com Fernando Pessiquelli e que não sabe quem era Bianca Biancardi: “Eu nem lembrava que já namorei com esse juro, só lembrei quando vi a foto … E o pior sei nem quem é a mina que estão inventando que eu tretei no banheiro”, escreveu.