Fechar
EX-BBBS

Flay usa Juliette de gancho para se vitimizar

Com o nome de Juliette Freire em alta pela polêmica de Samantha Schmütz, Flay pegou carona e apontou que não é considerada artista pela web

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na última segunda-feira (16), Flay se envolveu na polêmica de Juliette com Samantha Schmütz. Assim, como várias influenciadoras, a cantora e ex-BBB 20 Flayslane aproveitou a pauta do dia no Twitter para aparecer e se vitimizar. Querendo um hit desde sua saída do reality show, a moça discordou de um tweet de Lumena Aleluia, também ex-participante do programa.

Outra pessoa que pegou carona na polêmica de Juliette Freire, foi Lumena, que quis “lacrar” em cima do discurso da atriz Samantha Schmütz. “Você futuro BBB…Já vá fazendo seu belo curso de teatro, tirando seu DRT, registrando suas músicas viu, gravando seu EP, coloque na bio ‘artista’ antes de entrar no programa, pois aí quem sabe, quando você sair as pessoas te legitimem enquanto artista”.

Então, Flay discordou e apontou porque o discurso de Lumena é falho. “Não necessariamente Lumena… Eu leio dia sim é dia não que eu não sou artista porque não tenho nenhuma música estourada nenhum hit, não importou eu ter dedicado a minha vida inteira a ser uma artista de qualidade e também não importa a qualidade que tenho, há muita intenção em humilhar”, disse a cantora. Assim como Juliette, Flayslane também é nordestina, mas não possui os mesmos números que a vencedora do “BBB 21”.

Em seguida, Lumena, que participou da edição de Juliette, elogiou Flay e comentou que deseja o melhor para a cantora. “Sinto muito pelo não reconhecimento da sua arte. Saiba, que sou uma grande admiradora da sua potência vocal e da sua performance artística. Já tive a honra de prestigiar. Desejo que o Brasil saiba reconhecer o quanto antes a mulher barril dobrado que você é”.

Continua após a publicidade

Juliette se pronuncia sobre polêmica

Mesmo com mais anos de carreira, Flay não possui o mesmo impacto.. Enquanto Juliette possui mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify, Flayslane tem pouco mais de 100 mil. A diferença aumenta ainda mais quando se compara os números em outras redes sociais. Só no Instagram, a vencedora do “BBB 21” possui mais de 33 milhões de fãs, enquanto a também paraibana tem 7,5 milhões de seguidores.

Quase no fim do dia (16), Juliette comentou sobre a polêmica que toda a web comentou e também opinou. “A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, se afirmou a cantora, sem fazer a linha vitimista de Flay.

Recentemente, Flay chegou a surpreender internautas com um cover de “I Have Nothing” da cantora falecida Whitney Houston. E assim como Juliette com “Cansar de Dançar”, Flayslane anunciou novos projetos: “Passando aqui toda feliz pra dizer que começou a temporada de composições do meu próximo projeto. Vai demorar um pouco esse processo porque quero fazer com perfeição e sem pressão, mas vai valer a pena”, prometeu a moça.