Fechar
Polêmica

Flor é criticada por dizer que filho de Gugu deve ganhar mais que as irmãs

Comentarista do "Fofocalizando" foi discordada por Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano, Isabele Benito e Chris Flores

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A herança bilionária deixada por Gugu Liberato virou tema da roda de fofocas do “Fofocalizando” nesta quarta-feira (25). Flor, que é comentarista da atração vespertina do SBT, insinuou que as herdeiras do apresentador, Sofia e Marina Liberato, devem receber menos que o primogênito, João Augusto.

“A avó [Maria do Céu] merece todo dinheiro do mundo pois é mãe, agora as meninas, o pai às vezes não quer dar tudo pro filho pra não ficar mimado. Então, eu entendo”, comentou a amiga de Silvio Santos. Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano discordaram da colega de trabalho e ressaltaram a fortuna de Gugu.

“Não Flor, desculpa. Não tem cabimento uma coisa dessa”, reprovou o apresentador do “Vem Pra Cá”. Flor cortou o colega de trabalho insistiu na sua tese, enquanto Ana Paula falava por cima o valor da herança do comunicador. “Eu conheço muito rico que não comprava uma bicicleta para o filho não aprender a quebrar”, disse a integrante do “Jogo dos Pontinhos”.

“O Gugu foi criado por um homem que educou muito bem os filhos e que são de verdade hoje. Então, eu não vou criticar como um pai cria um filho, pois cada um cuida do seu. Mas, eu acho que elas [filhas gêmeas] estão certas sim de falarem, mas vamos ser sinceros? O primeiro filho é o mais querido”, falou a contratada do SBT.

Continua após a publicidade

No momento em que Flor dava sua opinião sobre a partilha dos bens deixados por Gugu Liberato, a produção focou a tela principal para a jornalista Isabele Benito. A profissional balançou a cabeça de forma negativa como quem reprovava a fala da colega. No áudio, era possível ouvir Flor insistindo na tese enquanto era rebatida por Cartolano e Ana Paula.

“Eu fico muito feliz se o menino ficou [com a maior parte da herança], porque tem aquela história em que nós somos de uma geração que o primogênito seria bom ser homem. Isso é uma cultura errônea, antiga e machista, mas a gente foi criado assim. Então o pai e mãe sempre tratavam bem o menino”, seguiu.

“As meninas poderiam ter virado consumistas, mas se quiserem elas têm direito ao dinheiro delas. Eu passei por isso. Minha mãe amava nós três, mas o meu irmão sendo homem tinha a preferência”, insistiu Flor, sendo mais uma vez interrompida por Gabriel Cartolano. “Você tá pensando na parte emocional e [isso] não entra no testamento”, disparou.

Chris Flores entrou na discussão e de maneira civilizada explicou para o público como Gugu decidiu em vida dividir o seu patrimônio. Segundo explicação da apresentadora, o apresentador deixou 50% para os três filhos. A outra parte de herança ficou para mãe, irmãos e sobrinhos. Aparecida Liberato ficou como inventariante.

Após fala de Flor, Isabele concordou com as considerações da colega de trabalho, mas repreendeu Flor pela fala polêmica. “Eu acho uma absurdo isso das meninas ganharem menos que o irmão”, disparou a apresentadora do SBT Rio. Após o climão, Flor optou por ficar calada enquanto os colegas debatiam o assunto.

Segundo informações divulgadas à imprensa, o patrimônio do apresentador está avaliado em mais de R$ 1 bilhão. O que incluiria dinheiro em banco e imóveis no Brasil e nos Estados Unidos. Gugu Liberato fez fortuna ao se consolidar como um dos principais comunicadores da TV aberta brasileira nos últimos tempos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: