Fechar
HOSPITALIZADA

Flordelis é internada por medicação em excesso

Flordelis é vítima de overdose de remédios e vai parar em Unidade de Tratamento Intensivo no Rio de Janeiro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Flordelis, cantora gospel e deputada federal, está internada em uma UTI na cidade de Niterói, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O atual estado de saúde da deputada do PSD-RJ não foi divulgado, somente foi informado por sua assessoria que desejam ver a deputada reestabelecida em breve.

“A internação se deu pelo o excesso de medicação tomada, após a injusta decisão do pedido de seu afastamento do mandato de Deputada Federal com a justificativa que atrapalharia as investigações, que pasmem, encerraram em sua primeira fase, não cabendo, portanto, nenhuma possibilidade de utilização de seu cargo para prejudicar o processo.A expectativa de familiares e amigos é que a Deputada possa estar restabelecida e fora do CTI em breve e que tenha o seu amplo e irrestrito direito de defesa garantido, como prevê a lei”.

De acordo com a Veja, Flordelis foi encontrada desacordada por familiares após ingerir excesso de medicamentos, o motivo teria sido a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) que afastou a cantora e deputada federal do seu mandato parlamentar.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: