BLOGUEIRA RAIZ

Focada em ‘Travessia’, Jade Picon lamenta ausência do YouTube

Jade Picon, ex-BBB e atriz, falou sobre a sua passagem pelo YouTube e o carinho que ainda nutre pela plataforma

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Jade Picon, nova atriz da Globo, fez uma transmissão ao vivo na última segunda-feira (25) por meio do Instagram. Se dedicando a teledramaturgia da emissora carioca, a influenciadora que vai viver Chiara em Travessia, abriu o coração e revelou a identificação com a criação de conteúdo para o streaming YouTube.

A nova novela das 9 de Glória Perez com Jade Picon, vai contar com nomes de peso. Compondo o elenco de estrelas, temos: Alexandre Nero, Chay Suede, Humberto Martins, Cássia Kis, Rodrigo Lombardi, Vanessa Giácomo, Alessandra Negrini, Drica Moraes, Ailton Graça, Giovanna Antonelli e Grazi Massafera.

Já completaram 6 meses desde que Jade Picon, blogueira e ex-sister do Big Brother Brasil 22 (Globo), publicou seu último vídeo no YouTube. Já o registro no Shorts, inovação da plataforma, completou 5 meses. A transmissão em tempo real no Instagram contou com a presença de 13 mil seguidores, interagindo mandando perguntas e curtidas.

“Pois é, muita gente me conheceu no YouTube. Eu entrei no YouTube cedo, eu tinha 14 anos e gravava tudo sozinha. Então, é isso, muita gente me conheceu do YouTube. Eu gosto de fato de produzir para o YouTube, porque é um conteúdo que te aproxima das pessoas. De vídeo, de bater um papo, de fazer um Jade Responde, de fazer um Segue o Baile te aproxima”, disparou Jade Picon.

É diferente do Instagram que te aproxima, mas não tanto quanto o YouTube. Você se sente mais próxima”, completou a ex-BBB. Mostrando sua nova mansão recentemente, a vizinha do jogador Gabigol escreveu: “Ainda não caiu 100% minha ficha de tudo que está rolando na minha vida. Estou completamente apaixonada por aqui e me pego toda hora sorrindo à toa. Com o coração cheio, sabe? Que sensação gostosa. Difícil roubar a minha vibe”, finalizou Picon.