Fechar
Chique

Focada na carreira internacional, Anitta já esquece como falar em português

Morando em Miami, a cantora Anitta se confundiu mais uma vez e esqueceu palavras em português

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Em busca da carreira internacional e focada em projetos exclusivos para a ascensão do trabalho em solos estrangeiros, a cantora Anitta, que saiu do Rio de Janeiro e foi morar em Miami, já não se recorda de como falar algumas palavras em português. Ultimamente ela tem se confundido com o próprio idioma com o inglês e acaba misturando as duas línguas.

A influenciadora e amiga da cantora, Gessica Kayan, mais conhecida como Gkay, compartilhou nos stories um vídeo com Anitta em que ambas aparecem conversando sobre um paquera dela. Em meio a conversa, Anitta solta a palavra “Set up” e imediatamente, Gkay não entende o que a cantora quis dizer. “O que é ‘Set Up? Pronto. Esqueceu [o português] de novo”, disse ela. “É Organizei”, respondeu Anitta após perceber que tinha misturado os idiomas.

Na internet, o público comentou sobre o “esquecimento” de Anitta e disseram que essa confusão nas línguas é normal para quem é bilíngue. “Acontece gente, quem mora nos EUA vive misturando inglês com português. É algo bem comum”, disse uma seguidora. Mas também teve gente que criticou Anitta e disse que ela estaria forçando. “Estou vendo as pessoas falarem que é normal misturar. Eu falo português e francês e não misturo”, escreveu outro. “Se forçar mais, cag*”, criticou mais um seguidor.

No entanto, essa não é primeira vez que isso ocorre com a poderosa. No último dia 21, Anitta viralizou na internet com um vídeo no qual gravava um tutorial de maquiagem, porém, no momento de dizer “cílios”, ela não lembrou a palavra e acabou dizendo eyelash. Após tentar lembrar como era se dizia em português, ela caiu na risada e os seguidores entraram na brincadeira. “Só o supla pode misturar inglês e português, champs. Come on Kids”, afirmou uma.

Continua após a publicidade

Anitta está passando uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, para lançar parcerias e trabalhos que conquistem o público fora de terras brasileiras e, para isso, está investindo pesado para alcançar os seus objetivos. No país, a cantora de 28 anos está morando em uma casa avaliada em R$ 7,9 milhões, localizada próxima ao parque Morningside.

O novo álbum da poderosa, intitulado de “Girl From Rio” e que seria lançado ainda neste ano, foi adiado para o ano que vem. Em entrevista, ao jornalista Hugo Gloss, ela explicou que durante a viagem conheceu nossas pessoas e ideias acabaram surgindo e que os fãs iram curtir o resultado.

“Eu mudei de ideia, desculpa fãs, mas depois que eu vim pra cá (EUA), ‘morar’ por conta da quarentena, coisas muito incríveis começaram a acontecer, oportunidade de trabalhar com muitas pessoas… E aí, a gente ficou pensando: ‘Cara, ou a gente coloca o álbum agora, do jeito que ele já tava, ou a gente tem a oportunidade de melhorar o álbum, só que esperar pro ano que vem”, disse Anitta.

“E eu resolvi esperar para ter uma coisa mais incrível, então a gente está mudando algumas ideias que tinham no álbum, porque aconteceu oportunidade de trabalhar com pessoas que a gente não imaginava e a gente acha que, para ser o meu primeiro álbum e já ter essas coisas incríveis é muito bom pra mim”, explicou ela.

.