Fechar
Perigo!

Fogo atinge rosto de Xand Avião durante show

O cantor passou por um baita susto durante uma de suas apresentações em São Paulo

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O cantor Xand Avião foi pego de surpresa durante uma de suas apresentações musicais em São Paulo. O cantor seguia agitando normalmente a sua legião de fãs, até que foi surpreendido com uma enorme chama de fogo em seu rosto e braços. A “bola de fogo” fazia parte dos efeitos pirotécnicos da apresentação.

Apesar do susto, o cantor não teve ferimentos graves e passa bem. Até o fechamento dessa reportagem, ele não havia se pronunciado nas redes sociais sobre o ocorrido. No entanto, o acontecimento serviu de alerta para que sua equipe e colegas de profissão se atentem cada vez mais aos efeitos utilizados nos shows.

Na web, diversos internautas ficaram indignados que ainda existam empresas que insistem em usar efeitos de fogo nas apresentações, chegando até a citar a tragédia da Boate Kiss como exemplo a não ser seguido. “Esse pessoal que faz a preparação desses negócios tem que tomar cuidado pra não ter tragédias né?”, comentou uma internauta. “Pois é, igual na Boate Kiss!”, respondeu uma internauta.

“Falta muito para o Brasil PROIBIR fogos em shows e eventos?”, se indignou uma usuária. “A primeira vez foi com o Gustavo Lima se não me engano! Está virando rotina esses acidentes, alguém precisa tomar providências antes que algo de mais grave aconteça!“, comentou outra internauta numa publicação do Instagram.

Continua após a publicidade

Apuros

Além de Xand Avião, outro artista muito famoso também passou por apuros durante uma apresentação neste mês. Trata-se do cantor e compositor Jão. O famoso interagia com o público quando foi surpreendido por um celular voando em sua direção. Por sorte, o cantor conseguiu desviar do objeto e por muito pouco, não ficou gravemente ferido.

Completamente abismado com o que tinha acabado de ocorrer, o cantor aproveitou o momento para criticar a atitude da moça, e não pensou duas vezes na hora de ser debochado com a “fã perigosa”, questionando se ela estava muito bem financeiramente a ponto de desperdiçar um celular desta forma.

“Opa! O que é isso? Um celular?”, indagou o cantor completamente pasmo em cima do palco. “Nossa, você está rica pra car*lho pra tacar um celular desse jeito?”, complementou o cantor. A plateia, por sua vez, riu bastante da fã, que até o momento, não foi identificada. Em seguida, Jão continuou o show normalmente.

O vídeo rapidamente viralizou pela internet e o cantor recebeu diversas mensagens de apoio. O cantor Guilherme Albuquerque, vocalista do grupo Jeito Moleque deu sua opinião sobre o ocorrido e revelou que já passou pela mesma situação frustrante. Segundo ele, jogar objetos no palco durante os shows está virando uma “moda” pelo público mais sem noção.

“PQP! Está virando moda! Se isso pega no rosto, machuca pra valer! Já rolou isso por aqui… Mas é isso, desvia e segue a vida!”, declarou ele. Outra internauta, no entanto, foi além: “Eu no lugar dele tacaria esse celular no chão até ficar em pedacinhos”. “Povo doente esse para ficar tacando celular nos shows!”, criticou outra internauta.