Fechar
FALOU TUDO

Fora de A Fazenda 13, Gui Napolitano fala sobre fama de ‘boy abusivo’

Gui Napolitano, modelo e ex-BBB20, falou em entrevista sobre sua relação com Gabi Martins e mágoas que guarda da cantora

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (23), Guilherme Napolitano, mais conhecido como Gui Napolitano deu uma entrevista repleta de revelações e falou sobre o relacionamento com Gabi Martins. Os dois se conheceram dentro do Big Brother Brasil 20 (Globo) e fora da casa mais vigiada do Brasil não engataram o romance.

Gui Napolitano conversou com Gabi Prado, ex-MTV e ex-A Fazenda, sobre Gabi Martins. Durante a entrevista no podcast da influenciadora, desabafou sobre a cantora sertaneja não ter defendido o modelo após ser acusado de ser abusivo. Pela primeira vez o galã contou que a namorada de Tierry, por meio de ligação dizia que ele não era abusivo.

Durante a passagem pelo BBB20, sob o comando de Tiago Leifert, deixou o jogo com com 56,07% dos votos: “Minha mãe torceu para eu sair e hoje eu vejo que a melhor coisa que aconteceu foi eu ter saído naquele dia. Ela me ligou e eu falei que tinha saído porque tinham me chamado de abusivo e abusivo eu não fui”.

O 6° eliminado do Big Brother Brasil 20, enfrentou Gizelly Bicalho e Pyong Lee no Paredão. Em conversa com Gabi Prado, Gui Napolitano contou qual era a postura de Gabi Martins por telefone: “Só que no telefone ela me falava que eu não fui abusivo, mas como que eu vou ficar com uma pessoa que não me defende na mídia? Ela foi falar sobre eu não ser abusivo em agosto e a gente saiu em março. Eu acreditava muito que ela ia me defender na mídia”.

Continua após a publicidade

Diferente da relação com Gabi Martins, a ex-sogra era super carinhosa com o modelo. Os dois tiveram uma relação ótima e a mãe de Gabi Martins apoiava o modelo no mundo exterior. Outra revelação que está movimentando as redes sociais, foi Gui Napolitano contar que a participação no clipe do ex-affair, só aconteceu porque a cantora insistiu mais de 10 vezes.

Guilherme Napolitano durante a entrevista revelou que estava bem assustado com os ataques do público e levou uma bronca da mãe: “Eu tenho duas amigas que são da família e chegou um ponto que eu estava ficando tão preocupado com os ataques que elas vinham recebendo que eu fui em um show e levei as duas, mas pedi para não publicarem nas redes sociais. Quando eu cheguei em casa, a minha mãe questionou o motivo delas não terem gravado nada. A minha mãe me chamou e falou que estava na hora de eu parar de ser refém de pessoas que eu não conhecia, que achavam que sabiam da minha vida e não sabiam. Isso mexeu muito comigo”.

O momento mais tenso da conversa, foi quando Gui Napolitano confessou que sofria ameaças de morte: “Qualquer mulher que vai comentar na minha foto a galera vai atacar? Não está certo! Tem gente que é intenso dos dois lados para o bem e para o mal. Fizeram da minha vida um inferno, colocaram pessoas atrás de mim. Eu recebi ameaça de morte, sabe?”.

O famoso que namora Catherine Bascoy, participou recentemente do No Limite 5, sob o comando de André Marques. Foi o 8° eliminado do reality e deixou os colegas da Carcará na praia paradisíaca. O modelo foi o mais votado de sua tribo e saiu da atração de sobrevivência. “Estou muito feliz de ter participado e contente com meu rendimento”, disparou Gui Napolitano assim que saiu do programa.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo