Fechar
Quem são?

Fora do BBB, Tiago Leifert revela seus ex-participantes favoritos

Tiago Leifert contou quais participantes das edições que comandou são seus favoritos, além de falar se concorda com a vitória dos campeões

Aline TorresRepórter do EM OFF

Tiago Leifert não é mais o apresentador do Big Brother Brasil, mesmo assim, ele ainda não escapa de perguntas referentes ao reality de confinamento da Rede Globo. Ele comandou a atração por cinco anos, e agora, dará lugar a Tadeu Schmidt. Em entrevista para a revista GQ, o ex-Global contou quais ex-participantes chamaram sua atenção durante o período no qual esteve no comando da atração.

Na entrevista, Leifert afirmou que não discorda de nenhuma das vitórias dos grandes campeões nas edições que comandou. Ele ainda contou que mesmo não ganhando, algumas pessoas tiveram uma participação fundamental no reality, ajudando no entretenimento. Tiago citou nomes daqueles que percebeu serem bons jogadores. “E tem alguns que não ganharam e me marcaram como grandes personagens, a quem eu adorava assistir”, começou a explicar o apresentador.

Babu e Felipe Prior foram alguns dos nomes que o apresentador citou: “O Ilmar no ’17’ era muito bacana. No ’18’, acho que tenho um carinho gigantesco pelo elenco inteiro. Lamento pelo ’19’, pois os grandes jogadores saíram cedo demais. No ’20’, o Prior foi muito importante, assim como o Babu, mas o ’20’ foi o programa das mulheres. No ’21’, o Gil foi muito bom.”, revelou Tiago.

Sobre a polêmica edição 19, o apresentador falou sobre a campeã, Paula Sperling, afirmando que ela “levou o programa nas costas”. Ainda sobre a edição, Tiago Leifert lembrou que foi por causa dela que a produção decidiu chamar pessoas famosas para participar da edição seguinte, criando os grupos Pipoca e Camarote.

Continua após a publicidade

“No ’19’, os grandes jogadores saíram cedo demais. A forma como fizemos o ’20’, de misturar convidados e anônimos, foi uma ideia que nasceu por causa do ’19’. Queríamos uma maneira de manter o jogo sempre vivo, com pessoas competitivas”, relatou. Tiago também falou sobre as conversas que tinha com os eliminados e as palavras que falava para os que saiam “cancelados”:

“Vai ficar tudo bem! Daqui a um ano, ou vão esquecer ou vão falar ‘ícone, mamacita’, que é o que está acontecendo agora (com a cantora Karol Conká)”, confessou. Agora comandado por Tadeu Schmidt, o reality também já foi apresentado por Pedro Bial e até Marisa Orth dividiu o comando do programa nas duas primeiras edições, logo no início dos anos 2000 ao lado do apresentador de “Conversa com Bial”. Respeitado pelo público e pelos participantes das edições em que apresentou o reality Leifert ficou pouco tempo, mas deixou sua marca.

Edição 22

Uma nova edição do maior reality brasileiro se aproxima. Programado para estrear no dia 17 de janeiro, a 22ª temporada do Big Brother Brasil promete muitas novidades, começando pelo apresentador. Com a saída de Tiago Leifert do comando da atração, agora quem promete dar forma aos famosos discursos de eliminação é Tadeu Shmidt, ex- apresentador do Fantástico.

O apresentador decidiu deixar a revista eletrônica dominical para apresentar o reality de confinamento. Agora, com a proximidade da estreia, os internautas e fãs da atração estão impacientes para saber os possíveis nomes que integrarão o grupo “Camarote”, composto por pessoas que estão na mídia, como cantores, atores, influenciadores, entre outros.

Alguns dos nomes que figuraram na mídia como possíveis participantes já caíram no gosto do público, que sempre gosta de ver pessoas polêmicas neste tipo de programa. Aumentando os rumores, internautas perceberam que duas pessoas que estão cotadas para o programa, decidiram colocar emojis ao lado do nome nas redes sociais.

Foi o caso de Arthur Aguiar, que agora usa um trevo-de-quatro-folhas ao lado do nome, e Sophia Abrão, que decidiu incluir um pirulito. O ato de colocar emojis ao lado do nome nas redes sociais simboliza a torcida para aquela pessoa que está participando de um reality. A figura de Juliette Freire, por exemplo, é um cacto. Os fãs aproveitam para usar o emoji também.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff