Fechar
VEM AÍ?

Fora do ‘BBB22’, Linn da Quebrada implora a Boninho por vaga na Globo

Em meio a uma brincadeira, a cantora revelou onde quer chegar com sua carreira

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Após a eliminação de Linn da Quebrada e Natália Deodato, as duas amigas foram entrevistadas por Ana Clara Lima no “Fora da Casa”. A ex-participante do BBB18 e apresentadora também do “A Eliminação” ao lado de Bruno De Luca. Durante a entrevista, as duas ex-sisters comentam sobre suas trajetórias dentro da casa mais vigiada do Brasil e como estão após deixarem o reality.

Em um momento de seu programa, Ana Clara Lima pede uma fofoca para os ex-participantes no quadro “Me conte uma fofoca”. Anteriormente, Eslovênia abriu a boca sobre um grupo no WhatsApp criado entre os brothers do Lollipop, mas Maria não curtiu muito a ideia e saiu. E assim, a apresentadora quis uma fofoca das comadres, e Linn da Quebrada quis brincar com a ex-BBB18. 

Bom, eu não sei se é legal essa fofoca, mas o pessoal do programa já está conversando comigo“, iniciou Linn da Quebrada. Ana Clara não entendeu: “Hã?“. Então, a cantora continuou: “Não sei se eles falaram com você”. A repórter apresentadora fica sem entender, e as duas começam a rir, até a moça questionar: “O que?“. “Roda o VT… Lina na Rede BBB“, deu a ideia. Em seguida, a apresentadora disparou: “Gente ela cavou um programa no meu programa!“.

Linn da Quebrada tem carisma como apresentadora

Não seria a primeira vez que uma ex-participante do Big Brother Brasil, apresenta algum quadro ou programa vinculado ao maior reality show da televisão. Anteriormente, em 2011, o “Rede BBB” ganhou uma mesa redonda com ex-participantes chamada “Rede BBB: Debate”. Os ex-BBBs André Gabeh (BBB1), Fani Pacheco (BBB7) e Max Porto (BBB9) foram os convidados fixos e era comandado por Bruno De Luca. Entretanto, se Linn da Quebrada assumir o programa, ela vai ser a primeira mulher travesti a ocupar este espaço.

Continua após a publicidade

A ideia de trazer uma mesa para debater os assuntos do reality, voltou somente em 2014, novamente com André Gabeh, terceiro colocado da primeira temporada e a vencedora do BBB13, Fernanda Keulla. Anos depois, em 2018, a ex-sister assumiu o comando da “Rede BBB”, junto com Vivian Amorim, vice-campeã do BBB17. As duas ex-participantes deixaram a atração, Fernanda foi para a RedeTV e Vivian tirou licença maternidade. Após a brincadeira de Linn da Quebrada, internautas pediram um programa conjunto com Ana Clara.

“Por favor Boninho entregue um programa nas mãos da Lina e Ana Clara e eu digo se esperava ou não”, pediu Márcia. Anteriormente, a passagem de Linn da Quebrada no “A Eliminação” com a apresentadora e Bruno De Luca divertiu o público. “Boninho já pode tirar o Bruno e deixar o programa com Ana Clara e Lina”, escreveu uma usuária. 

Assim como Ana Clara Lima, Rafa Kalimann é outra ex-participante, que chegou a final no reality, e agora comanda o “Bate-Papo BBB”. A ruiva fez sucesso durante sua passagem pelo programa, que apresentou durante 2020 e 2021. Diferente do BBB22, as duas edições foram um sucesso, e o programa que é exibido logo após a eliminação da semana viralizou várias vezes com as sacadas da moça durante as entrevistas. Qualidade que Linn da Quebrada vem mostrando desde sua saída da casa.