Fechar

EXCLUSIVO Fora do Brasil, Liziane Gutierrez enfrenta problema na Justiça

Liziane Gutierrez mais uma vez causou fora do Brasil. A primeira eliminada de ‘A Fazenda 13’ está curtindo a família e amigos em Las Vegas

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Liziane Gutierrez, modelo e influenciadora digital, está causando novamente fora do país. Após a participação no reality rural da Record, ‘A Fazenda 13‘, a ex-peoa que passou um curto período no Rio de Janeiro e em São Paulo retornou para Las Vegas. O motivo da viagem internacional foi para reencontrar o filho adolescente, a mãe e realizar compromissos profissionais, após a permanência no confinamento com diversos famosos em Itapecerica da Serra.

Maria Silva, socialite e mãe de Liziane Gutierrez, já estava desesperada nos Estados Unidos acompanhando a repercussão da filha no Brasil. O motivo de tanta apreensão seria o envolvimento amoroso da filha com personalidades da mídia. Antonela Avellaneda, ex-participante do Ilha Record, viveu um rápido affair com a artista e acabou retornando para Argentina investindo no ex-marido. Márcio Felipe, ex-namorado de Jojo Todynho, também se envolveu com a beldade e deixou a familiar horrorizada quando leu as notícias envolvendo o nome do rapaz.

Por meio dos Stories no Instagram, a equipe da ex-reality emitiu um comunicado que preocupou os fãs: “Viemos por meio deste informar que Liziane ficará ausente em um curto período das redes, por motivos pessoais. No momento a modelo está resolvendo problemas judiciais nos Estados Unidos e em breve tudo será esclarecido. Até quarta-feira nossa ex-peoa estará de volta. Agradecemos a compreensão!”.

O EM OFF apurou que Liziane Gutierrez, ex-A Fazenda, esteve no festival ‘Day N Vegas 2021’ curtindo o evento na presença de amigos. Segundo fontes exclusivas, a morena aprontou pelo local e chamou a atenção de brasileiros que frequentavam o evento no Las Vegas Festival Grounds (Nevada). Post Malone, Kendrick Lamar, Lil Uzi Vert, SZA, Doja Cat e Lil Baby foram as grandes atrações, arrebatando a multidão.

Continua após a publicidade

Mesmo no exterior, a primeira eliminada de ‘A Fazenda’, continua acompanhando a edição. Na última segunda-feira (15), Dayane Mello se vingou de Rico Melquiades e rasgou o casaco do criador de conteúdo com uma faca. Liziane Gutierrez se pronunciou por meio do Twitter: “Que horror gente! Estou assustada, sem contar que faca é um perigo e tesoura também. O Rico não merece passar por isso, espero que tomem alguma providência”.

De com Gutierrez, Dayane está tentando desestabilizar Rico Melquiades, uma forma do participante perder a linha e ser expulso do reality show: “Se crescer pra cima do Rico com o intuito de desestabilizar ele, nessa altura do jogo, é baixo demais. Deus dê o controle e sabedoria para o meu amigo! Estou orando por você. Deixa que a gente faz a Justiça acontecer aqui fora. Não me conformo vendo maldade, não mesmo”.

Não é a primeira vez que Liziane criticou Dayane, após ser comparada ao vilão Coringa, a ex-fazendeira escreveu um desabafo: “Poxa, eu só tomo facada nas costas. É inacreditável! Eu apoio a pessoa, fui super criticada e falei que não ia largar a mão. Agora me deparo com isso? Estou arrasada, segue o baile. Deus é justo!”.

Liziane Gutierrez e melhor amigo no Day N Vegas 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)
Liziane Gutierrez e melhor amigo no Day N Vegas 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff