Fechar
UM NOVO HOMEM

Fora do ‘Power Couple’, Cartolouco paga de vítima e força choro

Eliminado com rejeição do ‘Power Couple Brasil 6’, Cartolouco está tentando limpar a imagem com a Record e público

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Cartolouco e Gabriella, mais conhecida como Gabi Augusto, participaram da Live do Eliminado na última sexta-feira (3). O casal foi eliminado do Power Couple Brasil 6, reality show da Record, apresentado por Adriane Galisteu. Saindo da competição valendo dinheiro com rejeição, os ex-participantes deram entrevista para Lucas Selfie e Lidi Lisboa pela segunda vez e em um novo ritmo.

O ex-contratado da Globo, Cartolouco, se emocionou e tentou reverter o jogo durante a entrevista transmitida online pela Record. Com os olhos marejando, o eliminado do Power Couple disparou: “É fod* assistir tudo isso! Foi um dia péssimo, um dia horrível. Quando a gente vive a gente não sente muito isso assim, sabe?”.

Dentro do reality show, Cartolouco também teria falado mais de uma vez sobre manipulação. A fala não pegou nada bem nos bastidores da emissora paulista e também foi mencionada por Rogério Silva ao vivo: “Eu falei sobre a manipulação, sobre o jeito de mudarem o jogo e não perder uma peça de um grupinho que estava se formando”.

Após as acusações de Cláudia Baronesa e do marido, sobre Cartolouco falar do filho falecido e atacar o casal, o ex-peão [A Fazenda 12] se defendeu: “Foi uma acusação muito grave. Se eu tivesse falado sobre o filho dele que morreu, numa situação dessa seria muito feio. Rogério não falou isso em nenhum momento lá dentro, no próprio depoimento ele não falou”.

Continua após a publicidade

Assim que deixou o reality show na quinta-feira (2), ainda em Itapecerica da Serra (SP), Cartolouco deu um show de horrores ao vivo. Surtando em tempo real e sendo transmitido no PlayPlus, streaming pago da Record, o bate-papo com o rapaz foi perturbador. Lucas Selfie e Lidi Lisboa ficaram assustados com a postura desrespeitosa, chutando inclusive um objeto do cenário, após afirmar que tenha sofrido injustiça e eliminado também por uma mentira.

O ex-global pretende entrar na Justiça contra Rogério: “Eu jamais falaria isso, é algo muito sério, jamais faria isso. Eu fiquei muito triste de ser acusado desse jeito, fugiu do jogo. É uma acusação que mexe com minha vida pessoal e profissional. Eu falei com meu advogado hoje e nós vamos entrar com uma ação, a gente tem que se proteger e tem que levar para justiça e não podemos deixar impune”, disparou Cartolouco.

O ex-Fazenda disse que ele, Gabi Augusto e seus familiares estão recebendo ameaças: “Mexe muito com reputação de pessoas, eu e Gabriela estamos recebendo muita ameaça e a nossa família também. Isso é muito sério e vamos combater essa mentira”. A companheira de Cartolouco também postou prints, por meio do Instagram, mostrando alguns ataques que está sofrendo.