Fechar
IMAGENS DIVULGADAS!

Fotos revelam DJ Ivis machucado após suposta briga com Pamella Holanda

Fontes ligadas ao músico acreditam que as imagens podem ajudar na soltura do produtor musical

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Luiz Bacci revelou com exclusividade na tarde desse domingo (25), fotos do DJ ivis machucado após uma suposta briga ocorrida entre ele e sua mulher Pamella Holanda. De acordo com informações do jornalista, o material foi entregue a defesa do músico momentos antes de sua prisão que ocorreu no último dia 14 de julho.

Ainda de acordo com a publicação, fontes ligadas ao músico declararam que os áudios divulgados recentemente mostrando uma discussão entre o casal somados as imagens de DJ Ivis ferido após suposta briga podem ser fundamentais para a tentativa de soltura de DJ Ivis.

A briga teria acontecido no dia 12 de março no condomínio onde mora o cantor. Ivis teria procurado a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência. Nas imagens é possível ver o DJ com algumas esfoliações pelo corpo principalmente em suas costas e peito.

Pelas imagens compartilhadas é possível notar que foi o próprio músico fez os registros dos machucados com um aparelho celular em frente a um espelho. Recentemente, também foram divulgados áudios de uma briga entre o produtor musical e Pamella Holanda.

Continua após a publicidade

No áudio vazado, a arquiteta fala que Ivis se resumia a dinheiro e fama e cogita o extemo de tirar a sua própria vida e a da filha do casal. A mulher de DJ Ivis usou suas redes sociais para comentar os áudios de sua briga com o músico vazados a imprensa recentemente:

“Primeiro me deixou sem dinheiro, depois deixou eu e minha filha sem casa de propósito, agora ele quer que todos acreditem que sou louca. Depois ele vai querer tirar minha filha de mim. Ele me quer sem nada“, revelou a arquiteta em desabafo no Instagram. Pamella Holanda revelou ainda porque DJ Ivis gravava as brigas:

“Gravava porque sabia que um dia precisaria ‘provar’ que não é isso que ele é. Sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com meu passado. Ele é inseguro, doente e psicopata. Nem eu, nem sua filha temos culpa do que você escolheu ser. Não temos culpa do seu passado, dos seus traumas. Eu te dei a única coisa boa e perpétua na sua vida [a filha]”.

Para Pamella Holanda, DJ Ivis vazou os áudios para tentar justificar suas agressões a ela e assim amenizar sua situação judicial: “Nem mil cartas suas apagam tudo que você me fez. Deus é comigo nessa guerra. Você insiste em ter razão pra que? Você só perde, quer desviar atenção para ter aprovação das pessoas, isso é doença. Só peço a Deus que ele [Ivis] lembre que existe a Mel [filha do casal] no meio de tudo isso”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: