Rasgou o verbo!

Franklin David sai em defesa de Gabriel Cartolano após polêmica: ‘Injustiça’

"Isso me parece mais uma atitude desesperada de alguém frustrado, do que a verdade", declarou o apresentador

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O ex-repórter do SBT, Roger Turchetti, fez uma revelação bombástica recentemente envolvendo o apresentador do Fofocalizando (SBT), Gabriel Cartolano. Por meio de seu canal no Youtube, Turchetti afirmou que Gabriel teria contado que estava com sua atual namorada por interesse. A declaração do jornalista caiu como uma bomba para o público.

Diante da grande repercussão negativa em torno do nome de Gabriel Cartolano, o também apresentador Franklin David decidiu sair em defesa de seu amigo de longa data. Por meio de um comentário no Instagram, Franklin afirmou que Cartolano sempre foi muito esforçado e trabalhador, e reiterou que toda a polêmica em torno deste assunto não passa de uma grande injustiça.

O Gabriel sempre trabalhou. Eu o conheci há muitos anos atrás, quando eu era repórter do TV Fama e entrei numa loja para comprar uma roupa. O cara educado e carismático que me atendeu e me vendeu um moletom nesta ocasião foi o Gabriel. Anos depois tive a chance de novamente encontrá-lo, pra minha surpresa, na produção do TV Fama e ele chegou a ser meu produtor”, contou Franklin.

O apresentador também pontuou que se Gabriel Cartolano realmente fosse bancado por sua namorada, não teria se sujeitado à diversos perrengues em sua carreira. “O Gabriel sempre trabalhou, e se fosse sustentado por alguém, com certeza não teria enfrentado aquela fase de trabalho, que era bem complicada. Da produção do TV Fama, Gabriel foi direto pro Fofocalizando TRABALHAR. Então isso mais me parece uma atitude desesperada de alguém frustrado, do que a verdade”, conluiu ele.

Franklin finalizou seu texto de defesa afirmando que tudo não passa de uma grande injustiça. “Gastei meu tempo aqui escrevendo tudo isso, porque é uma verdadeira injustiça, e quem o conhece sabe disso“, concluiu. Procurado pelo EM OFF, Gabriel Cartolano falou que já tratou diretamente com Roger Turchetti após a divulgação deste vídeo e que não quer mais falar sobre esse assunto.