Fechar
"no chão novinha"

‘Fui feito de otário’, diz Pedro Sampaio sobre música com Anitta

Ao falar sobre o lançamento da canção que aconteceu em um evento no ano passado, Pedro Sampaio declarou que foi “feito de otário”

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor e DJ Pedro Sampaio, foi o convidado dessa quinta-feira (24), do podcast, “PodCats”. No bate-papo com as influenciadoras Virgínia Fonseca e Camila Loures, o músico falou sobre as novidades na carreira, dentre elas estavam as recentes parcerias musicais como na canção “No Chão Novinha”, com Anitta. Ao falar sobre o lançamento da canção que aconteceu em um evento no ano passado, Pedro Sampaio declarou que foi “feito de otário”. 

Isso porque, o músico havia decidido em seu plano de marketing, divulgar apenas um pequeno trecho da canção em parceria com Anitta na “Farofa da Gkay”, que ocorreu em dezembro do ano passado. Durante a madrugada, o músico foi surpreendido ao ser informado por sua irmã que a música inteira havia sido executada no evento da influenciadora digital. 

Pedro Sampaio declarou que toda estratégia foi combinada entre Anitta e Gkay sem que ele soubesse: “A Anitta combinou tudo com a Gkay antes e não falou nada para mim e eu fui feito de otário! Fizeram a cena para me enganar tipo assim: ‘ó fizemos o que você queria’, daqui a pouco eu vejo e soltaram a música inteira, deram para o DJ a música, tocou várias vezes”, declarou o famoso de forma descontraída. 

E continuou: “E pior ainda, pior não, porque no final deu muito certo, ela já tinha mandado para Luara já para fazer coreografia e eu não sabia de nada! eu falei ‘já tem coreografia cara, que isso!’ Ela mandou muito, só que eu não sabia de nada!”, declarou o músico que elogiou a estratégia de marketing criada pela cantora no final. 

Continua após a publicidade

Pedro Sampaio abre o jogo sobre crítica a Zé Felipe 

Na mesma entrevista com as influenciadoras digitais, Pedro Sampaio aproveitou para esclarecer uma suposta crítica ao cantor sertanejo Zé Felipe durante uma entrevista especial.  “Você já brigou com alguém?”, quis saber a influencer Camila Loures. “As pessoas acharam que eu briguei com o Zé Felipe né?”, declarou o cantor de funk. Logo em seguida, Virgínia Fonseca que é esposa do músico sertanejo e também havia sido envolvida no imbróglio, contou como foi receber a repercussão da notícia:  

“Eu estava na Fazenda, eu não estava com o Zé Felipe na hora, ele estava viajando para fazer show. E eu vi e o Zé Felipe estava no avião indo para o lugar. Ai depois o Zé Felipe me encaminhou no direct e eu falei assim: ‘nossa amor nem liga, fica de boa’, ai depois ele me falou que você mandou mensagem e explicou tudo e que estava tudo bem mas do jeito que a língua dele é grande ele queria já postar”, comentou. 

“Logo em seguida, o DJ explicou toda a confusão: “O que aconteceu de fato é que a pergunta da jornalista foi sobre mim e o que isso impactava para mim e eu falei que isso acontece com todo mundo, mas que uma coisa é minha vida profissional e outra é minha vida pessoal e que minha vida não faz sucesso por que eu namoro, mas porque a música é boa, porque a estratégia é boa enfim”, contou. 

“Quando eles fizeram a capa eles pegaram esse final da minha resposta e botaram como aspas solta na capa, tipo, não tinha a pergunta dela era uma coisa fora de contexto e obviamente que a Virgínia e Zé Felipe estão no hype da parada então é isso, as pessoas direcionaram para vocês”, explicou Pedro Sampaio que declarou que se incomodou quando as declarações foram tomando proporções maiores.  

O músico pensou em se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais, mas achou melhor esclarecer o assunto diretamente com o sertanejo Zé Felipe. Virgínia Fonseca enalteceu a atitude do DJ declarando que após a conversa entre ele e seu marido, qualquer possível mal entendido foi jogado por terra.