Fechar
POLÊMICA!

Funcionária diz ter sido agredida na casa de Lexa e MC Guimê

A confusão teria acontecido entre uma cozinheira e uma diarista que trabalhava para o casal de famosos

Jean TellesRepórter do EM OFF

Uma funcionária que trabalhava para o casal de cantores Lexa e MC Guime relatou ter sofrido agressão na casa dos famosos. De acordo com informações divulgadas pelo quadro “Hora da Venenosa”, do Balanço Geral SP, nessa quinta-feira (13), a confusão teria acontecido entre uma diarista e uma cozinheira que trabalhavam para a cantora de funk. 

Ainda de acordo com informações do jornalístico, a diarista identificada como Ana Paula declarou ter sido agredida pela cozinheira Ludmila e que, após o ocorrido, ficou toda machucada. Na reportagem, a jornalista Fabíola Reipert contou que a briga teria sido motivada após a diarista reclamar com a cozinheira por ter soltado os cachorros após ela ter feito a limpeza da casa. 

Ana Paula declarou que após a reclamação, sua colega de trabalho começou a agredi-la. A diarista relatou ter sofrido até enforcamento pela cozinheira. A secretária do lar declarou ainda não ter recebido nenhum tipo de suporte do casal Lexa e Guime e diz ter sido dispensada do trabalho por justa causa, sem seus direitos reservados. 

A diarista declarou que não foi a primeira funcionária do casal a ser dispensada sem receber seus devidos direitos trabalhistas. Em nota enviada ao programa da Record TV, a assessoria de imprensa da cantora Lexa negou que a demissão tenha acontecido por justa causa, declarando que o pedido tinha partida da própria funcionária. A equipe da cantora de funk ainda declarou que todos os direitos trabalhistas foram quitados. 

Continua após a publicidade

Confira a nota na íntegra:

Através da sua assessoria de imprensa, a cantora Lexa vem se pronunciar sobre a briga de suas funcionárias dentro de sua residência. Ela esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto e correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo pediu que parassem de se agredir e ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio“.

“Além disso, aproveita a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendências financeira trabalhistas em aberto”.

E segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados, mas cima de tudo que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem e qualquer que seja a situação e não se agredirem. Ambas brigaram dentre de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental”.

Lexa dá invertida em fã após crítica

A cantora Lexa precisou lidar com um comentário desagradável de um fã em suas redes sociais após publicar uma foto compartilhando seu figurino para um show recentemente. Na imagem, a artista aparecia com um maiô cavado com tonalidades neons que deixava seu bumbum à mostra. Nos comentários da publicação, um seguidor se achou no direito de questionar a vestimenta da famosa: 

“Tem que ir quase pelada para o show? Pra que?”, indagou o rapaz. Lexa não deixou a crítica passar em branco e deu uma resposta afiada ao seguidor: “O corpo é meu, e porque eu quero”, escreveu a funkeira. Em um perfil de celebridades que repercutia a invertida da cantora no fã, Lexa voltou a falar sobre o acontecido: 

“Eu não entendo a necessidade de ir na rede social da pessoa e falar do corpo dela! Meu corpo, minhas regras”, escreveu a esposa de MC Guime nos comentários da publicação do perfil de celebridades. Diversos famosos também enalteceram Lexa após a resposta afiada: “Kkkkkk doeu aqui”, debochou a blogueira Evelyn Regly. “Lindaaaa, talentosa e gente boa d+ merece tudo de melhor nessa vida”, declarou o humorista Rafael Portugal. 

Assista aos vídeos:

Tags Relacionadas: