Fechar
DESABAFO

Funkeira é vítima de agressão física: ‘Anos apanhando calada’

Letícia Bragança publicou imagens de hematomas e ferimentos no seu perfil do Instagram

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A funkeira e modelo Letícia Bragança, conhecida como MC Bragança, publicou no seu perfil do Instagram uma série de stories na qual afirma ter sido vítima de agressão física. As imagens fortes mostram a famosa com hematomas pelo corpo, cortes na boca e fios de cabelo arrancados. Ela reforça ainda que vem sendo agredida desde 2019.

As imagens postadas por MC Bragança na noite desta segunda-feira (09) mostram a funkeira chorando com diversos ferimentos na boca e no rosto. Na legenda, a modelo afirma que é vítima de agressão física desde 2019. “Eu não vou aceitar mais isso“, escreveu a loira. “Sempre me calei, anos apanhando calada! Mas agora não vou me calar mais“, reforçou.

A funkeira, no entanto, não explicou nas postagens quem teria sido o autor das agressões. Em um dos vídeos, no qual MC Bragança aparece mostrando os machucados em frente à um espelho, é possível ouvir uma pessoa que acompanha a famosa dizer que “isso não é coisa de relacionamento nenhum não“. O EM OFF entrou em contato com a assessoria da artista, mas não obteve retorno.

Em 2019, MC Bragança, então com 19 anos, assinou contrato com a gravadora e produtora de funk Kondzilla. A Kondzilla é a maior plataforma de funk do Brasil e do mundo, tendo mais de 50 milhões de inscritos no canal do YouTube. Atualmente, MC Bragança tem mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram e também mantém um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

Continua após a publicidade

No mesmo ano, ela apareceu pela primeira vez nas redes sociais denunciando uma agressão. Na época, ela surgiu exibindo seus lábios feridos. “Mulheres, nunca deixem homem nenhum bater em vocês“, disse. Na ocasião, no entanto, ela parece ter se arrependido da publicação e apagou as imagens em seguida.

Promessa do funk

Letícia Bragança, mais conhecida como MC Bragança, nasceu em São Paulo capital e atuou como modelo fotográfica durante seis anos, tendo posado para lentes de renomados fotógrafos, e realizado ensaios para grifes, marcas brasileiras e internacionais. Entretanto, sempre demonstrou maior apreço pela carreira musical, a qual provou ser sua verdadeira paixão.

Iniciou a carreira na música no funk, estilo que sempre se identificou. Já gravou músicas e clipes ao lado de outros artistas, como MC M10, e é amiga de MC Mirella, que participou da última edição do reality Power Couple Brasil, da Record TV. Recentemente, MC Bragança representou o estado do Paraná no concurso Miss Bumbum 2021.

Atualmente com 22 anos e 88 cm de quadril, ela contou que decidiu participar da competição porque “ama seu bumbum”: “Sempre gostei do meu bumbum, e ter a chance de receber um reconhecimento nacional por ele seria um sonho”, disse. “A cantora MC Bragança vai concorrer ao título do bumbum mais bonito do Brasil e um prêmio de 50 mil reais!”, disse Andressa Urach, garota-propaganda do concurso, na época.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo