Fechar
A paz do senhor!

Gabi Brandt revela seu novo status na igreja evangélica e surpreende internautas

Gabi Brandt revelou em programa “Mega Senha”, que junto com o marido, Saulo Pôncio, virou pastora evangélica

Aline TorresRepórter do EM OFF

Em gravação para o programa “Mega Senha” da RedeTV!, que vai ao ar neste sábado (11), Gabi Brandt fez uma revelação que ninguém esperava. Depois de entrar para a Igreja Evangélica do qual o sogro, Márcio Pôncio, e a sogra, Simone Pôncio, fazem parte, a influencer avisou que ela, junto com o marido, Saulo Pôncio, viraram pastores da congregação:

“Somos pastores. Meu sogro, minha sogra, meu marido e eu. Nunca tinha falado isso em público”, disse Gabi Brandt em um dos momentos da brincadeira. Ela falou ainda da rotina da família, que conta com muitas profecias: “Imagina as profecias e loucuras que rolam naquela casa”, afirmou brincando. Ela ainda falou sobre o desejo dos dois filhos seguirem na religião:

“Ainda não são [pastores], mas serão se Deus quiser”, confessou sobre Davi de 2 anos e Henri de 10 meses. Essa é mais uma polêmica no qual a família Pôncio está inserida. Essa semana, família ficou durante algum tempo nos trending topics do Twitter por causa das últimas notícias. A primeira foi com Letícia Almeida, ex-namorada de Saulo Pôncio que teve uma filha com Jonathan Couto, ex-marido de Sarah Pôncio.

Letícia e Jonathan

O fato acontece na semana em que a família Pôncio voltou a ser o centro das atenções na mídia. A primeira história começou quando o perfil Caso Família publicou uma postagem feita por Letícia na qual ela respondeu um questionamento feito em inglês por um seguidor: “Do you love me?” [Você me ama?]. A atriz, que respondeu com um “joinha”, não imaginava que existisse um aplicativo para que mostrasse marcações escondidas na postagem.

Continua após a publicidade

O perfil publicou que quem estava marcado de forma oculta no post da atriz era ninguém menos que Jonathan Couto, ex-concunhado de Letícia e pai da filha dela, Madalena, a Madah. Após a exposição da notícia, Sarah foi até a publicação e fez um comentário sobre a situação: “As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo… Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi/li as pessoas também possam saber”, disse a influenciadora.

Adoção de Josué

Após todos os trâmites de adoção em que Sarah Pôncio e Jonathan Couto tentavam oficializar o pequeno Josué como filho deles, o processo não deu certo após a mãe biológica da criança pedir a guarda definitiva. As informações foram dadas com exclusividade pelo perfil Caso Família no Instagram na madrugada desta quinta-feira (09).

Segundo o perfil, a família biológica do pequeno Josué havia “emprestado” a criança para ser cuidada pela família Pôncio, e foi então que Sarah e Jonathan, na época ainda casados, decidiram dar entrada no processo de adoção legal da criança. A mãe do pequeno afirma que está com o psicológico abalado por estar sem o filho e gostaria de inseri-lo novamente no seio familiar para ficar com o outro irmão biológico.

Na próxima semana, Josué deve ir embora para o Ceará, onde vive a família biológica, mas a informação é que os Pôncio não deixarão de prover o que o pequeno necessitar. Saulo Pôncio, irmão de Sarah, fez uma postagem no Instagram que seguidores acreditam que foi feita por causa da situação com a criança. Com um fundo preto, o cantor disse: “The End” [O Fim em inglês], utilizando um emoji de uma carinha triste e um coração quebrado.

Entenda

Jonathan Couto era casado com Sarah Pôncio, irmã de Saulo Pôncio, ex-namorado de Letícia Almeida. Em uma noite de vinhos, os quatro estavam reunidos quando os dois irmãos foram dormir. Foi nesse dia que Madalena foi concebida, após um romance escondido entre os concunhados Jonathan e Letícia. Na época o segredo foi guardado e acreditavam que a criança que ela estava esperando fosse de Saulo.

A criança nasceu e foi registrada no nome de Saulo. Depois com um exame de DNA, foi constatado que o pai era realmente Jonathan, estremecendo a família Pôncio, que conta ainda com o Pr. Márcio e a esposa, Simone, pais dos influenciadores. Com a exposição negativa do caso, Letícia foi vítima de ataques na internet e ela acabou se separando de Saulo. Já Sarah, resolveu perdoar Jonathan, ficando mais alguns anos casados, se separando apenas no início de 2021.