Fechar
Acabou

Gabi Brandt anuncia término com Saulo Poncio após crise no casamento

O casal já havia falado em crise no casamento há poucos dias

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após uma segunda crise no casamento, Gabi Brandt anunciou nesta segunda-feira (03) que ela e Saulo Poncio decidiram terminar de vez. Os dois, que já se separaram no passado, já haviam falado sobre “dar um tempo” no relacionamento há alguns dias. Porém, depois de pensarem bem no assunto, informaram ao público que a separação foi o melhor caminho para ambos.

Com uma declaração de amor para o ex-marido, Gabi Brandt anunciou o término do tempo em que estiveram juntos. “Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, às vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família”, começou.

“Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora”, completou a influenciadora que revelou ter se tornado pastora no ano passado.

No Natal, Saulo fez uma publicação nos stories e revelou a crise que os dois estavam enfrentando no casamento. “As provações servem pra nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos ajude”, escreveu o cantor. “Pelo oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”, completou.

Continua após a publicidade

Depois do pronunciamento de Saulo, Gabi apareceu na internet para defender o filho do pastor Márcio Poncio. “Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei a decisão de dar um tempo… Não leve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro  o suficiente pra saber a fora de dar um passo pra trás, pra que os próximos sejam pro melhor caminho”, disse a influenciadora nos  comentários do perfil Gossip do Dia.

Após esse episódio, Saulo foi visto viajando sozinho para a festa de Réveillon do jogador Neymar. De acordo com uma DJ que esteve no evento do craque do PSG (Paris Saint Germain), o herdeiro da família Poncio depois de falar sobre restituição da família já estava em outra. Segundo a moça, ele ficou acompanhado de três mulheres durante a farra, longe de Gabi Brandt.

A DJ chamada Marcela deu detalhes em um vídeo que era para ser visto apenas nos “melhores amigos” do Instagram, mas acabou vazando. “Ele separou faz um mês e o profeta estava lá. Cara, ele é profeta e ele estava lá com três mulheres. Gabi Brandt em casa e ele na festa do Neymar. Que profeta de Balenciaga? Eu nunca vi um profeta de Balenciaga”, debochou a moça, enquanto outras pessoas escutavam dando risada. “Mostrando as tatuagens porque em casa, nos Stories, só anda de blusa comprida”, ironizou ainda.

Após essa acusação de que teria ficado com mulheres na festa, a assessoria de imprensa de Saulo negou essa informação, alegando que o cantor foi apenas para um torneio de pôquer que pertence ao jogador. “Ele confirma que foi até a casa de Neymar, em Mangaratiba, na região da Costa Verde, à convite do jogador para participar de uma série de torneios de pôquer chamada NJR Poker Series, que ainda estão acontecendo, mas refuta mentiras criadas com o intuito de gerar engajamento no Instagram”, dizia a nota.