Fechar
Convencida!

Gabi Brandt desabafa e revela segredos do casamento com Saulo Pôncio

Gabi Brandt afirma que viu mudança real no marido, Saulo Pôncio após diversas polêmicas envolvendo festas e traições

Aline TorresRepórter do EM OFF

Será que as polêmicas no casamento de Saulo Pôncio e Gabi Brandt finalmente terminaram? É evidente que não vemos mais o cantor em festas regadas a bebidas e mulheres, nem nenhum caso de traição exposto, a pandemia ajudou nisso, mas será se a mudança é real? A influenciadora digital resolveu responder a este questionamento em seu Instagram.

Gabi abriu a caixinha de perguntas nos stories e um internauta questionou sobre a mudança de Saulo: “Já que são perguntas que você nunca respondeu, vamos lá. Acredita na mudança de Saulo?” perguntou o seguidor. Em duas postagens, ela fez questão de explicitar como estava a relação dos dois.

“Eu não só acredito, eu vivo a mudança dele. A mudança do Saulo faz parte do meu testemunho… Qualquer um que encontra ele, percebe! Até a feição dele mudou! E sou muito grata a Deus por isso, por ele. Só eu sei o quanto orei pra que ele fosse transformado, pra que a alma dele fosse salva e nem por um segundo duvidei que Deus teria esse poder”, relatou Gabi.

“Eu acredito tanto que dei minha cara a tapa aqui! Fui muito julgada, muito xingada, e eu sabia que seria. Mas se teve uma coisa que eu aprendi é que ninguém perde por acreditar no melhor das pessoas, e crer que Deus pode transformar até o mais improvável”, continuou a influenciadora, mãe de dois filhos, frutos do casamento com Saulo.

Continua após a publicidade

“Lembro que na época viralizou uma mensagem que dizia ‘ai gente, vocês acham mesmo que Deus muda caráter? Acorda’, algo assim. E hoje eu posso dizer com maior propriedade: Quando Deus age, tem que ter mudança de caráter. Onde entra luz, as trevas tem que sair”, finalizou a ex-namorada de Gui Araújo.

Separações na família

A família Pôncio sempre gera conteúdo com seus problemas familiares, mas andava um pouco parada nas últimas semanas desde a separação de Sarah Pôncio e Jonathan Couto. Dessa vez, quem se separou (pela segunda vez em 2021) foram os pais da influenciadora, o pastor Márcio e Simone Pôncio.

O agora ex-casal passou seis meses junto desde a primeira separação. Desde então, brigas estavam sendo constantes. Então, Simone resolveu sair da mansão dos Pôncio, deixando o pastor Márcio chorando pelos cantos. A briga que teria culminado na saída da matriarca teria acontecido na frente dos filhos e dos empregados.

Pastor Márcio estaria se questionando sobre o que pode estar acontecendo para haver tantas separações na família. O único que ainda está casado, mas já tendo se separado anteriormente de Letícia Almeida, é Saulo, que atualmente tem um relacionamento e dois filhos com Gabi Brandt, ex-namorada de Gui Araújo.

Postagem feita por Gabi Brandt no Instagram (Reprodução Instagram)
Postagem feita por Gabi Brandt no Instagram (Reprodução Instagram)