Fechar
Vem volta aí?

Gabi Brandt e Saulo Poncio são vistos juntos e aumentam rumores de volta

Saulo Poncio e Gabi Brandt foram vistos juntos no aeroporto e em restaurante e em shopping sem os filhos, aumentando os rumores de uma volta

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após alguns meses de separação, parece que o casamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt pode estar próximo de uma reconciliação. Segundo o perfil no Instagram sobre a vida dos famosos, Gossip do Dia, os dois foram vistos no aeroporto Santos Dumond no Rio de Janeiro, partindo para algum destino sem as crianças, frutos do relacionamento.

Na imagem publicada pelo perfil de fofocas, os dois aparecem de costas e bem próximos um do outro, caminhando no que parece ser a parte de embarque. Eles teriam pegado um voo por volta das 18 horas desse domingo (20) e estavam usando trajes confortáveis para uma viagem longa. Saulo acordou em Miami nessa segunda-feira (21).

Provavelmente, Gabi está com ele. Quem também está no local é o novo amigo do cantor, Gabriel Medina e o ex-cunhado Jonathan Couto, que também foram para a cidade norte-americana. Os amigos devem se encontrar para curtirem algumas festas. Outro perfil no Instagram que conhece profundamente a vida da família Poncio, Caso Família também fez uma revelação.

Sem mostrar imagens, o perfil afirmou que os dois chegaram juntos e de mãos dadas em um restaurante na Barra da Tijuca, também no Rio de Janeiro. Na ocasião, eles também não estavam acompanhados dos dois filhos pequenos. Uma seguidora do Caso Família, afirmou ainda ter visto os dois em um shopping, mas que não teve coragem de pedir para tirar uma foto com o ex-casal.

Continua após a publicidade

Recentemente, Gabi Brandt afirmou de maneira subjetiva que não estava feliz com a separação de Saulo Poncio. A moça afirmou através dos stories, depois que abriu a caixinha de perguntas no Instagram, que estava triste por detrás das redes sociais, apesar de mostrar que aparentemente estava bem com toda essa situação de sua vida privada:

“O que você acha desse pessoal falando que seu brilho voltou?”, quis saber um seguidor, que logo foi respondido em forma de texto: “Acho meio forçação de barra… Até porque eu tô do mesmo jeito de antes, só que triste no off [fora das redes sociais]. Eu sei que é na intenção de elogiar, mas falando isso o povo acaba insinuando que meu ‘brilho’ depende de alguém e não de mim”, afirmou Gabi.

A afirmação de que estaria sofrendo com a separação do marido Saulo Poncio surpreendeu os fãs da ex-De Férias com o Ex porque Gabi tem postado fotos em que aparece sorridente, além de fotos com o próprio Saulo, simbolizando que o clima entre os dois poderia não estar tão ruim assim. No entanto, os últimos flagrantes dos dois demonstram que a separação poderá não ser definitiva.

Saulo anuncia tempo no casamento

Saulo anunciou na noite de natal que está atravessando uma crise no casamento com Gabi Brandt. Na publicação que fez nos stories do Instagram, o cantor afirmou que toda a família está passando por uma tempestade e pediu aos seguidores que ajudem com orações:  “As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores… A tempestade é necessária para que haja o arco-íris”, começou.

“Hoje, nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”, completou o cantor, na legenda de algumas fotos do casal se abraçando.

“Antes que especulem, não aconteceu nada demais, crise todo casamento tem, mas, como somos pessoas públicas, me senti no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida”, disse ainda Saulo. Após a repercussão negativa e por causa do histórico de traições de Saulo, Gabi decidiu se pronunciar após as publicações do então marido.

“Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo… não teve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro o suficiente pra saber a hora de dar um passo pra traz, para que os próximos sejam para o melhor caminho”, escreveu a influenciadora na tentativa que o pai de seus filhos parasse de receber comentários de haters.