Fechar
POLÊMICA

Gabi Brandt expõe toda a verdade sobre ter liberdade para sair

Gabi Brandt, esposa de Saulo Poncio, esclarece questionamento de fã no Instagram sobre não ser mais livre como antes

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gabi Brandt resolveu dar um basta nos rumores sobre viver sob a regra de não poder sair de casa. Influenciadora digital e casada com Saulo Poncio, ex-vocalista do UM44K, a celebridade é sempre questionada por fãs e seguidores sobre não ter liberdade para viver sua rotina.

Por meio do Stories, Gabi Brandt respondeu o questionamento de uma seguidora no Instagram, que pergunta sobre a liberdade da carioca: “Você não sente saudade de sair com as amigas ou ter a liberdade que hoje não tem mais?”

Conhecida por postar apenas vídeos e fotos mostrando a rotina em família, com o marido e filhos, Brandt se pronunciou: “Achei interessante responder essa pergunta porque recebo com frequência. Primeiro, não é porque eu não posto saindo com amigas que eu não saio com amigas. Existe vida off-line, na verdade a maior parte dela”.

Gabi continuou o desabafo dizendo que continua sendo livre, entretanto, as prioridades mudaram: “Segundo, eu continuo tendo a mesma liberdade sempre, porém, agora tenho interesses diferentes”. Não é de hoje que o público fica intrigado com a ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil. Os internautas acreditam que a moça siga supostamente um roteiro e obedeça ordens para ter a vida de luxo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: