FOI CRITICADA!

Gabi Brandt expõe valor de fatura e é massacrada por ostentar

Influenciadora digital foi criticada após expor valor exorbitante da fatura de seu cartão de crédito

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital Gabi Brandt, chocou seus seguidores recentemente, após ter divulgado o valor de sua fatura do cartão de crédito. Tudo começou após a esposa de Saulo Poncio abrir uma live para interagir com seus milhões de fãs no Instagram. Dentre as muitas mensagens, a blogueira se deparou com um pedido de ajuda financeira de um admirador. 

Foi nesse momento, que a famosa brincou, declarando que ela também precisaria de dinheiro para conseguir pagar a fatura de seu cartão de crédito deste mês. Seus admiradores então, começaram a opinar sobre qual teria sido o valor que Gabi Brandt deveria pagar ao seu banco e um fã acertou na mosca: R$ 300 mil. Gabi Brandt confidenciou aos seus fãs ainda, que nos últimos três meses, sua conta tem vindo com o mesmo valor exorbitante. 

A blogueira chegou a ser questionada sobre os motivos que a fizeram gastar um valor tão alto em seu cartão de crédito, e explicou que as despesas são oriundas de suas viagens e que precisou colocar despesas do hotel para serem pagar no cartão de crédito. Desde que seu “desabafo” ganhou força nas redes sociais, o nome de Gabi Brandt tem virado assunto entre alguns internautas. 

Muitos deles, inclusive, têm feito críticas a cunhada de Sarah Poncio, declarando que a atitude de Gabi Brandt foi “desnecessária”: “Acho desnecessário expor esses gastos que não é a realidade de 1% da população. Já sabemos que ela é rica, não precisa jogar na nossa cara”, reclamou uma internauta. “Falta de respeito com os 33 milhões de brasileiros que passam fome”, escreveu outro. “Tanta gente passando fome e essa pessoa com coragem de postar uma fatura dessas. Ela trabalhou pra isso, mas tem uma coisa chamada empatia com a realidade que a gente vive”, opinou outro internauta.