Fechar
PÉSSIMO EXEMPLO

Gabi Brandt não respeita repouso após internação

Gabi Brandt não respeitou a pandemia e o repouso após internação; Influenciadora digital foi vista passeando com o marido em shopping

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O EM OFF já havia antecipado com exclusividade a internação de Gabi Brandt em um hospital particular do Rio de Janeiro. A influenciadora digital e esposa do cantor Saulo, ex-UM44K, recebeu alta da Clínica São Vicente na última sexta-feira (9), após diagnóstico de infecção nos rins, mas devia continuar o tratamento em casa.

Gabi Brandt, que também participou do “De Férias Com o Ex”, o reality de pegação da MTV, também deu início a um tratamento de trombose. Após ser internada com pielonefrite, a beldade recebeu a indicação de continuar o tratamento direto de sua residência.

Por meio de uma nota, a assessoria de Gabi Brandt informou que devido os riscos e contaminações da Covid-19, a influenciadora digital deixaria o ambiente hospitalar, passando a continuar o tratamento em sua casa. Parece que, mesmo com as recomendações médicas e ainda com o reforço da assessoria, Brandt não está andando na linha.

Mesmo com o grave quadro de trombose e inflamação nos rins, Gabi foi vista com Saulo Pôncio em um restaurante no Rio de Janeiro. Os dois passearam em um shopping luxuoso da Cidade Maravilhosa e a influencer, junto do marido, ainda acenaram para os paparazzis presentes no local.

Gabi Brandt e Saulo Poncio (Foto: Edson Aipim/Agnews)
Gabi Brandt e Saulo Poncio (Foto: Edson Aipim/Agnews)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: