Fechar
Climão

Gabi Brandt reclama de ser ‘exposta ao ridículo’ pelo sogro

O pastor tem deixado os membros da família Poncio irritados

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O pastor Márcio Poncio continua a causar nas redes sociais depois que terminou o casamento com Simone Poncio. Nesta quinta-feira (23), ele soltou algumas farpas e fez piada com o relacionamento do filho, Saulo, contra a esposa Gabi Brandt. Quem não gostou nada da “brincadeira” foi a influenciadora, que surpreendeu ao usar os stories do Instagram para se pronunciar.

Em uma selfie com o ex-genro, Jonathan Couto, que anunciou o término com Sarah Poncio, recentemente. Os dois estão em uma viagem na Europa, e o pastor escreveu na legenda: “As bolsas sempre deram certo com Saulo. Será que com a gente funciona?”. A mensagem foi como indireta sobre as idas e vindas do casal.

Gabi Brandt não ficou calada e mandou um recado para o sogro após um internauta perguntar o que a esposa de Saulo achou da “brincadeira” do pastor. “Não é a primeira vez, né? Nesse caso eu ficaria mais chateada se fosse verdade, mas ele sabe melhor do que ninguém que a realidade não era bem essa!”, escreveu.

Por fim, Gabi disse que estava exausta de ser exposta epo pastor Márcio. “Num geral, chega uma certa idade a gente entende que nenhuma brincadeira vale a pena se magoa alguém ou expõe ao ridículo, mas tudo bem, cada um tem seu tempo, algumas pessoas demoram mais…”, alfinetou a mãe de Henri, de 9 meses e Davi, de 2 anos.

Continua após a publicidade

O pastor parece não ter se importado muito e disse que a internet era “preconceituosa e “falsos moralistas” por terem o criticado por causa de sua publicação anterior. “Para a liberdade foi que Cristo nos chamou. Vocês da rede são verdadeiros preconceituosos falsos moralistas”, iniciou.

Basta uma pintadinha para mostrarem o que carregam por dentro. Pensei que as redes sociais fossem um lugar de descontração de gente com  gente. Mas ok. Família, meus filhos, meus netos, nora, genro, esposa ou ex-esposa, já não sei, Deus sabe, amo vocês”, finalizou ele.

Saulo também se pronunciou sobre o assunto. Depois de ver a notícia sobre o pai no perfil do Caso Família, ele deu uma resposta afiada. “Na verdade, o que funcionou para mim foi mudar”, comentou ele, se referindo ao início de casamento entubado com Gabi Brandt, quando era flagrado em baladas e traições.

Mas essa não é a primeira vez que o pastor Márcio distribui indiretas em suas redes sociais para pessoas da família. Em seus stories, de forma irônica, ele disse que estava formando um time dos solteiros, e incluiu Bruno Daltro, que terminou o casamento com sua ex-nora, Letícia Almeida.