Fechar
EXÓTICO

Gabi Brandt revela prática inusitada do sogro

Gabi Brandt, ex-namorada de Gui Araújo, continua com a língua afiada. O atual sogro da famosa teve sua intimidade exposta pela influenciadora

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gabi Brandt, ex-participante do ‘De Férias Com o Ex: Brasil (MTV), expôs o sogro por meio dos Stories do Instagram. Segundo a influenciadora digital que já namorou Gui Araújo, o pai do companheiro e cantor Saulo Pôncio, possui uma prática incomum em sua rotina diária. O líder religioso e poderoso chefão da família midiática acabou tendo sua intimidade escancarada pela artista. Não é a primeira vez que a blogueira mostra os bastidores e a privacidade dos parentes

“Gente, vocês querem saber uma curiosidade sobre a Ponciolândia? O meu sogro gosta das trilhas sonoras da Disney. Mas as trilhas sonoras de princesa mesmo, aí ele bota assim no quintal [música de fundo]. Aí todo dia eu acordo assim como uma princesa, venho na janela, canto para os passarinhos uma trilha sonora. Só isso!”, disparou Gabi Brandt sobre o sogro Márcio Pôncio e os bastidores da família mais vigiada da internet.

Flagrada recentemente aos prantos, Gabi Brandt fez um longo desabafo no Twitter: “Eu estou sentada num restaurante chorando porque hoje é aniversário do meu pai e estou longe dele e tem gente filmando. Nessas horas dá vontade de ser chata. Aí, depois ainda vai para Instagram de fofoca falar que não valeu a pena conhecer a pessoa, que a pessoa é chata, que não foi legal igual na internet. Ou pior: capaz de usar o vídeo pra falar que na verdade eu estava chorando por outro motivo. O bom senso fica com Deus”.

Segundo Gabi Brandt, mesmo em um péssimo dia, foi atenciosa e educada com os fãs: “Ainda estou tendo que ler que sou obrigada a achar normal já que estou em um restaurante! Desculpa, mas na minha opinião não acho legal filmar/tirar foto de alguém escondido, sem a pessoa saber. Eu, mesmo chorando, tirei foto com umas 4 pessoas, com a maior educação”. O momento de dor da ex-reality viralizou e saiu em toda a imprensa, afetando ainda mais a influenciadora.

Continua após a publicidade

Gabi, esposa de Saulo Pôncio, ex-vocalista da UM44K também reforçou que já tirou fotos enquanto estava hospitalizada: “Eu já tirei foto até na emergência do hospital quando me pediram. Não meço esforços pra ser carinhosa com quem me trata com educação. Mas filmar escondido num momento delicado? Não concordo”. Camila Loures e Virginia Fonseca entrevistaram a ex-MTV, que abriu o jogo sobre o ex-namorado Gui Araújo.

“É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí, tinham vezes que ele me ameaçava (e dizia): ‘Ah, vou acabar com a tua vida’. Coisas desse tipo, era muito tenso. Era tenso no nível que as minhas amigas ficavam desesperadas. A minha mãe ficou doente, ela falava: ‘pelo amor de Deus, você vai morrer”, disse Gabi Brandt sobre o ex-namorado, atual participante de ‘A Fazenda 13’ (Record).

O bate-papo com a esposa do cantor Zé Felipe, Virginia Fonseca, trouxe diversas revelações bombásticas. Gabi Brandt alfinetou Gui Araújo, criticando o modelo em diversos momentos: “Ele manipula, inventa uma história no meio de tudo. A primeira vez que eu descobri traição eu peguei conversa. Fiquei mal e tentei separar, manipulação, rolo, doideira e voltei. Segunda vez, voltei de novo. Terceira vez, voltei de novo”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff