Fechar
Será se voltam?

Gabi Brandt revela tristeza após crise no casamento com Saulo Poncio

Gabi Brandt revelou que, longe das redes sociais, estaria sofrendo por causa da separação de Saulo Poncio

Aline TorresRepórter do EM OFF

A influencer Gabi Brandt resolveu interagir com os seguidores nesta segunda-feira (03) através da caixinha de perguntas do Instagram. A influenciadora escolheu algumas perguntas íntimas, mas a que chamou mais atenção dos internautas foi um depoimento da famosa, que disse, de maneira subjetiva, estar triste após terminar o relacionamento com Saulo Poncio:

“O que você acha desse pessoal falando que seu brilho voltou?”, quis saber um seguidor, que logo foi respondido em forma de texto: “Acho meio forçação de barra… Até porque eu tô do mesmo jeito de antes, só que triste no off [fora das redes sociais]. Eu sei que é na intenção de elogiar, mas falando isso o povo acaba insinuando que meu ‘brilho’ depende de alguém e não de mim”, afirmou Gabi.

A afirmação de que estaria sofrendo com a separação do marido Saulo Poncio surpreendeu os fãs da ex-De Férias com o Ex porque Gabi tem postado fotos em que aparece sorridente, além de fotos com o próprio Saulo, simbolizando que o clima entre os dois poderia não estar tão ruim assim. No entanto, as últimas palavras da influenciadora demonstram que a separação poderá ser definitiva.

A resposta de Gabi ao questionamento do internauta acontece após ela publicar um vídeo em que aparece sem maquiagem e logo em seguida se transforma, com maquiagem e o look usado no réveillon. Internautas analisaram que a influenciadora teria dado um “glow up” após a separação. O termo em inglês, é utilizado quando uma pessoa melhora de aparência ao passar por uma transformação

Continua após a publicidade

Homenagem a Saulo

Após Saulo Pôncio divulgar em suas redes sociais que ele e Gabi Brandt deram um tempo na relação de três anos, a influenciadora resolveu fazer uma postagem em homenagem ao pai de seus filhos em comemoração ao aniversário de 26 anos do cantor, celebrado no dia 26 de dezembro.

A ex-De Férias com o Ex publicou um vídeo em que o marido está cantando em frente a uma cachoeira de costas para a filmagem. Na legenda, Gabi afirmou que ela e os filhos têm a sorte de ter o Saulo em suas vidas e confirmou que os maiores presentes que ela ganhou na vida, os dois filhos, foi o cantor quem deu:

“Feliz aniversário pra esse cara que eu admiro tanto! seu coração é puro e gigantesco, sua luz é absurda e eu e os meninos temos muita sorte de ter você na nossa vida. você me deu os maiores tesouros da minha vida: meus 2 filhos e minha vida com Cristo, que foi através de você. amo você e haja o que houver você sempre pode contar comigo, eu to aqui por você e você sabe disso!”, escreveu a influenciadora.

No dia anterior, Gabi tinha postado algumas fotos do Natal comemorado na mansão da família Poncio. Na publicação, além de fotos com os dois filhos, Davi e Henri, a ex-namorada de Gui Araújo decidiu postar uma foto com a família completa, os dois pequenos e Saulo, mostrando que apesar de terem dado um tempo, os dois procuram manter um bom relacionamento.

“Nosso natal foi assim, em família, juntos sempre, independente das circunstâncias. E esse é o mais importante… que nesse natal, Deus encha o coração de vocês de alegria. A alegria que vem do espírito santo… Aquela que nada mais no mundo vai te dar”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação em que colocou algumas fotos do momento em família.

Gabi Brandt revelou que longe das redes sociais, ela estaria sofrendo por causa da separação de Saulo Poncio (Reprodução Instagram)