Fechar
Eita!

Gabi Brant se irrita com comentário e massacra seguidor

Gabi Brandt recebeu um comentário sobre suas calças e resolveu rebater com deboche. Em seguida, tentou amenizar a situação

Aline TorresRepórter do EM OFF

Gabi Brandt gosta de interagir com os seguidores utilizando a caixinha de perguntas nos stories do Instagram e, mais uma vez, a influenciadora respondeu alguns questionamentos e comentários dos fãs. No entanto, ela nem sempre recebe palavras de carinho ou apoio. Nessa quarta-feira (08), a influenciadora recebeu um comentário nada agradável.

Uma pessoa anônima afirmou que a ex-De Férias com o Ex não fica bem quando veste calças bag, aquelas com bolsos na laterais e mais folgadas, características do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, mas que voltaram à moda recentemente. Gabi resolveu não se calar frente ao comentário sem noção e respondeu o seguidor de forma debochada.

“Essas calças com bolso não combinam com você, porque você é muito baixa fica estranho”, afirmou o seguidor, que não teve a identidade revelada. A modelo então respondeu utilizando uma foto usando um look em que veste uma dessas calças e escreveu: “Que pena porque eu adoro e vou continuar usando”, respondeu.

A resposta da modelo foi compartilhada em um perfil de fofocas no Instagram e, assim que viralizou, Gabi fez um comentário na publicação no maior estilo “morde e assopra”: “Lembrando que não tem problema nenhum a pessoa não gostar e achar feio. O importante é se sentir bem“, disse Gabi, tentando amenizar o clima após sua resposta debochada nos stories.

Continua após a publicidade

Volta com Saulo Poncio

No natal de 2021, Saulo Poncio divulgou nas redes sociais que estava dando um tempo no casamento com Gabi Brandt. O pastor evangélico afirmou que ambos estavam precisando rever o relacionamento, mas principalmente ele. Ao mesmo tempo, Gabi publicou uma foto dos dois juntos comemorando com os filhos a data festiva de final de ano.

Na época, Saulo passou a receber ataques e Gabi precisou intervir fazendo uma publicação pedindo para que o então ex-marido não fosse criticado pela separação: “Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo… não teve nada do que vocês estão pensando! A gente é maduro o suficiente pra saber a hora de dar um passo pra traz, para que os próximos sejam para o melhor caminho”, escreveu na ocasião.

Meses depois, após Saulo ser flagrado em festas, inclusive com outras mulheres, o então ex-casal resolveu viajar junto para os Estados Unidos. Ao serem flagrados por um fã em uma loja e ser questionados pelo status de relacionamento, Gabi Brandt afirmou na época que os dois estariam namorando.

Em seguida, o cantor e a influenciadora foram vistos cada vez mais juntos, e fazendo novas viagens. A última, mais uma vez nos Estados Unidos, selou de vez o retorno da união que rendeu ao casal, dois filhos. Mesmo sem assumir publicamente que estão juntos, Gabi já circula com a aliança de casamento, inclusive aparece com ela em seus vídeos nas redes sociais.

Publicação feita por Gabi Brandt (Reprodução Instagram)