É muito dinheiro!

Gabi Brant se explica sobre conta astronômica após ser criticada por seguidores

Após receber centenas de críticas, Gabi Brandt precisou se pronunciar para explicar alto valor de fatura de cartão de crédito

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Gabi Brandt resolveu se pronunciar após receber centenas de críticas por expor uma fatura de cartão no valor de R$ 377 mil. A influenciadora fez uma sequência de vídeos e publicou no stories do Instagram, explicando com detalhes o motivo do valor orbitante, já que internautas a estavam criticando pelo dinheiro alto.

A esposa de Saulo Poncio começou relatando que todo o valor da fatura não foi de compras feitas só por ela, mas por várias pessoas que estiveram com a influenciadora em suas últimas viagens para os Estados Unidos, onde esteve recentemente por duas vezes ao lado de amigos, marido e filhos:

“Tem um monte de gente entendendo que eu eu gasto isso todo mês. Eu não gasto isso todo mês! Esse valor só foi revelado porque eu estava numa live e alguém me pediu um pix, falei da fatura que eu tinha que pagar, pessoal ficou insistindo muito para eu mostrar o valor. Não gasto isso todo mês. Nunca, jamais! Não chega nem perto disso!”, iniciou Gabi.

“Nos últimos dois meses a gente viajou muito e na viagem que a gente fez para Disney foram as babás, fiquei responsável por organizar a viagem, então a compra das passagens foi toda no meu cartão. Não significa que eu paguei as passagens de todo mundo”, explicou ainda a ex-De Férias com o Ex nos stories.

Gabi explicou que ela era a única pessoa que possuía um cartão internacional para as compras de todos: “Nas outras viagens o cartão do pessoal não funcionava fora do Brasil e o meu era único que estava, então tudo que a gente gastou foi no meu cartão. Também não fui eu que paguei a fatura inteira. Ninguém gastou no meu cartão e largou eu pagando tudo”, disse ainda.

Para finalizar, a influenciadora quis deixar claro que não é possível que ela gaste tal quantia sozinha, que seria algo impossível. Sobre ela ter falado na live em que mostrou a fatura, sobre como não como pagar a alta quantia, Gabi afirmou que tudo não passou de um meme e que cada pessoa vai pagar sua devida parte da dívida:

“Galera está achando que gasto isso todo mês. Não tem nem como gastar isso todo mês. Também não paguei minha fatura inteira, tá? Uma boa parte dela. Gastei bastante, mas não paguei tudo. Só pegaram meu cartão emprestado. E outra coisa: que eu fiquei falando que não sei como pagar. É meme, gente. A minha parte eu tinha e a parte das outras pessoas elas me deram o dinheiro“, finalizou Gabi Brandt.