Fechar
VEM AÍ?

Gabi Martins assume possibilidade de retomar namoro com Tierry

Cantora abriu o jogo e revelou possibilidade de retornar relacionamento com Tierry

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Gabi Martins concedeu entrevista ao programa de celebridades da RedeTV!, ‘TV Fama’ nessa terça-feira (17). No bate-papo, a artista de 25 anos falou sobre seu recente affair com o ator global José Loreto e ainda abriu possibilidade de reatar seu relacionamento com o cantor sertanejo Tierry. 

Ao ser indagada sobre a possibilidade de voltar para seu ex, Gabi Martins revelou que está aberta ao retorno, no entanto, está focando em sua carreira profissional nesse momento: “Olha eu estou aberta. No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca”, disse Gabi Martins. Vale lembrar que em recente entrevista ao jornalista Felipeh Campos, do programa “A Tarde É Sua”, a cantora afirmou que o sertanejo foi o grande amor de sua vida. 

Ao falar sobre a repercussão de sua ficada com o ator de “Pantanal”, Gabi Martins afirmou que não ficou magoada com José Loreto, após o ator ter negado, a priori, que havia se relacionado com ela: “Ele é uma pessoa maravilhosa. Acho que ele só não queria expor naquele momento. Somos amigos e vida que segue. Estamos solteiros e não temos nada [um com o outro]”, contou. 

“Estou solteira, aproveitando, curtindo e focada 100% no meu trabalho. Acho que o mundo é um pouco machista, as pessoas não estão acostumadas com mulheres solteiras que são independentes, que acabam, às vezes, divulgando sem querer uma pessoa que fica”, afirmou Gabi Martins. A entrevista completa com a cantora vai ao ar no ‘TV Fama’ desta terça-feira, às 19h30, na RedeTV!. 

Continua após a publicidade

A ex-BBB Gabi Martins está solteira há poucos mais de cinco meses desde o fim de seu relacionamento de 1 ano com o cantor Tierry. Livre, leve e solta, a loira já andou ficando com o youtuber Felipe Neto e com o ator José Loreto. O Tadeu de “Pantanal” que a princípio havia negado qualquer envolvimento amoroso com a cantora, voltou atrás após Gabi Martins ter confirmado o envolvimento.

“Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto”, declarou o ator ao UOL.

Gabi Martins e José Loreto tiveram envolvimento amoroso durante as festas de Carnaval deste ano e, como afirmado pelos dois famosos, ambos estão solteiros e focados em suas carreiras profissionais, não tendo pretensão de assumirem um relacionamento sério por agora.