Fechar
Arrependida

Gabi Martins confessa arrependimento de procedimentos estéticos: ‘me empolguei’

A cantora e ex-BBB comentou sobre as mudanças que fez em seu corpo

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A ex-BBB Gabi Martins vira e mexe está com seu nome envolvido em polêmicas, seja por não ter samba no pé, seja por assuntos que envolvem seu ex-namorado, o cantor Tierry. A nova da vez envolvendo a celebridade tem relação com algumas mudanças estéticas que a famosa passou nos últimos anos, após sair do confinamento da casa mais vigiada do Brasil em 2020.

A cantora foi convidada para participar do programa “Sensacional”, ao ar na RedeTV! e apresentado por Daniela Albuquerque, e abriu o coração em uma bate-papo falando sobre os procedimentos estéticos. Gabi comentou sobre as consultas que se submeteu em 2021, que modificaram sua fisionomia e mudaram o seu visual drasticamente depois de diversos processos de tratamentos.

Com algumas intervenções no corpo, Gabi Martins revelou que se arrependeu de alguns procedimentos, entre diversas mudanças que fez. “Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização [facial], queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei, confesso que me arrependi um pouco”, comentou a loira, que assumiu que teria se empolgado na ocasião em que decidiu mudar o visual.

“Eu senti que poderia ter feito menos. As pessoas começaram a falar e eu, vendo aquilo, pensei: ‘Não devia ter feito isso, não’”, continuou Gabi, afirmando que apesar de assumir que se arrependeu um pouco, ainda sim optou por cada procedimento de forma consciente, sem pressão ou incentivo de terceiros. “Tudo o que fiz foi porque eu realmente queria”.

Continua após a publicidade

Gabi Martins fala sobre processo de reversão

A cantora recentemente falou sobre o quanto as críticas que recebeu ajudou no processo de reversão de alguns tratamentos que foram polêmicos e bastante comentados pelas fãs e internautas nas redes sociais. “Coloquei para retirar, depois foi saindo [naturalmente], mas faz um tempo que eu não faço. Esses [procedimentos] eu me arrependi”, assumiu Gabi.

Gabi Martins assumiu que passou por uma cobrança excessiva sobre sua aparência, motivo que influenciou no processo depressivo que passou, motivo que mudou sua relação com a aparência. “Meu antigo empresário me cobrava: ‘Você está gorda, está magra’. Ele me pressionava muito, fui me diminuindo e distorcendo a realidade para fazer as coisas darem certo do jeito dele e acabei entrando em depressão”.

“Então eu entrei no Big Brother e naquele momento a aparência não era importante para mim. Depois disso fui me aceitando, vivendo de outra forma, passei a não me cobrar tanto e me amar mais”, comentou a influenciadora digital, falando sobre sua vida pessoal e sobre os efeitos que as mudanças estéticas causaram em sua vida.