Fechar
Abriu o coração

Gabi Martins confessa depressão e pressão para emagrecer

Gabi Martins participou do programa Sensacional, na Rede TV! nesta terça-feira (07)

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Gabi Martins participou do programa Sensacional, na Rede TV! nesta terça-feira (07), e resgatou o começo da carreira, sua participação no ‘BBB20’, mas revelou ter sofrido pressão estética. A cantora sertaneja confessou que entrou em depressão após ser pressionada por um antigo empresário e que se arrependeu de ter feito vários procedimentos estéticos.

Sem citar nomes, Gabi contou que passou a ser cobrada pelo ex-empresário e que ele a fazia distorcer sua imagem. “Meu antigo empresário me cobrava: ‘Você está gorda, está magra’. Ele me pressionava muito. Fui me diminuindo e distorcendo a realidade para fazer as coisas darem certo do jeito dele e acabei entrando em depressão”, contou.

Porém, ao entrar no BBB, Gabi disse que não estava preocupada com a aparência. No programa ela revelou ter ganhado 10 quilos, no entanto não pensava nisso no reality. “Então eu entrei no Big Brother e naquele momento a aparência não era importante para mim. Depois disso fui me aceitando, vivendo de outra forma, passei a não me cobrar tanto e me amar mais”, contou.

No começo de 2021, Gabi Martins realizou diversos procedimentos estéricos. A famosa fez lipo, preenchimento labial, harmonização e chegou a mudar a cor dos cabelos, ficando morena. Porém, ela foi bastante criticada nas redes sociais pelas mudanças e reverteu alguns dos processos e parou de renovar aplicações como boca e harmonização.

Continua após a publicidade

“Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização [facial], queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco”, disse a cantora e ex-BBB sobre as intervenções. “Coloquei para retirar. Depois foi saindo [naturalmente], mas faz um tempo que eu não faço. Esses [procedimentos] eu me arrependi”, contou.

“Já ficou com alguém e se arrependeu?”, perguntou Daniela Albuquerque, e ela confirmou, mas não citou nomes. Além disso, Gabi disse que já inventou desculpas para não ter relação e contou já ter ligado para ex-namorados quando estava bêbada. No entanto, contou que não faz mais isso na vida amorosa.