Fechar
EITA ATRÁS DE EITA

Gabi Martins e Tierry protagonizam desconforto em casório

Gabi Martins, cantora e ex-sister do Big Brother Brasil 20 (Globo), se reencontrou com Tierry na última segunda (6)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gabi Martins e Tierry, ex-noivos, se reencontraram na última segunda-feira (6). O ex-casal esteve prestigiando Nathan Camargo, filho do sertanejo Luciano Camargo, que se casava com Izabella Santos em Goiânia (GO). A cotada para A Fazenda 14, reality rural da Record, apareceu elegante na festa pós-cerimônia.

De acordo com Léo Dias, colunista do Metrópoles, rolou torta de climão. Gabi Martins teria ido cumprimentar Tierry, porém, não ganhou um retorno carinhoso como esperado. O jornalista de celebridades noticiou que mesmo com amigos em comum, não tocaram palavras durante a festa. A loira conversou com a equipe do comunicador nos bastidores do evento.

“Vim para curtir com meus amigos. Eu e Tierry somos amigos e temos uma relação tranquila, nos vemos como amigos. Frequentamos o mesmo ambiente. Estamos focados no trabalho. O futuro a Deus pertence, mas nos respeitamos e é isso que importa”, disparou Gabi Martins sobre o ex-companheiro.

O casamento foi transmitido online e contou com diversos famosos participante. O EM OFF já havia adiantado com exclusividade, uma conversa de Alexandre Suita com um amigo. O irmão de Andressa Suita, cunhado de Gusttavo Lima, queria ser padrinho do casamento do filho de Luciano Camargo com Gabi Martins.

Continua após a publicidade

“Ave Maria! Ela é muito gata mesmo. Apaixonado? Não sei, hein… O que eu sei é que quando busquei ela no aeroporto aquela vez, achei ela muito simpática e inteligente. Um mulherão!”, disparou Alexandre Suita sobre Gabi Martins. O rapaz quando soube que a conversa vazou, ficou uma fera e repudiou a atitude do colega.

Inclusive convidei ela [Gabi Martins] pra ser meu par, como padrinhos do casamento dos Camarguinhos. Estou aqui aguardando a resposta”, assumiu o cunhado de Gusttavo Lima. Tierry, ex-noivo de Gabi Martins e cantor, causou recentemente no Dança dos Famosos.

O intérprete de Rita deu um beijão na bailarina Carla Bruno, sua coreógrafa na competição Dança dos Famosos, transmitida na Globo. Ao som do pancadão, a dupla dançou funk no Domingão com Luciano Huck, embalada por MC Leozinho. Tierry foi criticado pelos jurados por não mandar bem na coreografia.

Tags Relacionadas: