Fechar
CLIMA PESOU

Gabi Martins rebate seguidores após harmonização: ‘Me deixem ser feia’

Gabi Martins compartilhou o resultado do procedimento estético nas redes sociais e foi criticada por internautas

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A cantora Gabi Martins, ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo), compartilhou um novo procedimento estético com os seguidores nas redes sociais e acabou não agradando. A sertaneja optou por realizar uma harmonização facial e o resultado trouxe desconforto para a famosa, que recebeu diversas críticas em seu perfil.

A ex-sister está com 24 anos e, com a transformação, acabou parecendo mais velha, de acordo com os fãs. Uma enxurrada de comentários negativos invadiram o perfil da moça, que precisou se pronunciar sobre a mudança. Por meio do Twitter, Gabi Martins disparou: “Não pode nem ser feia em paz! Me deixem! (risos)”.

Gabi Martins também respondeu uma pergunta de fã no Stories do Instagram. Um dos seguidores perguntou para a ex-sister: “Gabi, você chora por causa dessas críticas? Te acho muito forte”. A resposta da beldade englobou o cantor Tierry, seu namorado.

“De todas, essas foram as que menos me importei. Tierry e minha mãe ficaram preocupados. Achei bonitinho, eles ficaram o tempo todo me dando carinho. Mas eu sei o que realmente me importa, se eu gostei, deixem falar”.

O maior sucesso da cantora é “Neném” e seu ex-affair do BBB, Gui Napolitano, atualmente faz parte do elenco do No Limite. A loira foi eliminada em um Paredão contra Thelma Assis e Babu Santana e saindo do reality descobriu que sua música entrou para as mais ouvidas da plataforma de streaming Spotify.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo