Entenda

Gabi Martins revela que está sendo controlada

Irritada, a ex-BBB falou sobre como os internautas tentam controlar a sua vida e com quem ela se relaciona

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

A cantora Gabi Martins decidiu fazer um desabafo em seu Twitter nesta segunda-feira (11). Irritada, a ex-BBB falou sobre como os internautas tentam controlar a sua vida e com quem ela se relaciona. Ainda por lá, ela foi em defesa dos amigos Viih Tube e Eliezer, que passaram a ser massacrados por causa do relacionamento entre os dois.

“Tem gente que quer controlar tudo que vc faz, quem vc fica ou não, até quem eu levo na viagem. Vão cuidar da vida de vocês , eu fico indignada , tô trabalhando , fazendo minhas coisas, aproveitando minha vida, ficando com quem eu quero… respeitem isso”, começou a intérprete de ‘Recaidinha’.

“Até a música que eu escrevo . Gente eu canto sofrência desde meus 14 anos, independente de qualquer pessoa que eu tenha me relacionado. Aprendam a separar isso. Tô feliz , tô leve e vivendo o melhor momento da minha vida. Não vão ser vocês que vão atrapalhar isso”, lamentou a ex-namorada do cantor Tierry. “Deixem a Viih Tube e o Eliezer serem felizes em paz, meu Deus o povo chato viu”, comentou ainda.

Ainda no ano passado, Gabi revelou que já havia parado de tomar medicamentos para depressão. “Não tomo mais nenhum remédio. Eu faço [atendimento com] psicóloga e tenho uma psiquiatra. Parei até com remédios para dormir. O que tem me ajudado muito é o autoconhecimento. Estou vivendo um momento de liberdade”, esclareceu ela.

Ao participar do programa Sensacional da Rede TV!, Gabi Martins contou como começou a ter distúrbio com sua imagem. “Meu antigo empresário me cobrava: ‘Você está gorda, está magra’. Ele me pressionava muito. Fui me diminuindo e distorcendo a realidade para fazer as coisas darem certo do jeito dele e acabei entrando em depressão”, revelou. “Então eu entrei no Big Brother e naquele momento a aparência não era importante para mim. Depois disso fui me aceitando, vivendo de outra forma, passei a não me cobrar tanto e me amar mais”, disse a famosa.