

A cantora Gabi Martins virou piada com um vídeo que viralizou neste domingo (15). Em seus stories do Instagram, a ex-participante do BBB20, havia dito que ficaria mais afastada das redes sociais. Porém, a promessa não durou muito e ela continuou a compartilhar vários vídeos e fotos na rede social que já tem 12,8 milhões de seguidores.
“Estou indo curtir a festa, vou ficar mais sumida tá galera?”, afirmou a loira. No entanto, no mesmo dia a cantora fez muito conteúdo para os stories em que estava curtindo, cantando, postando fotos com amigos e enquetes. Esse vídeo expondo a cantora viralizou e a ex-BBB foi motivo de piada entre os internautas.
“O novo off é on [risos]”, brincou Manu. “Não julgo, falo uma coisa e faço outra também”, divertiu-se Bianca. “Eu tenho a impressão que ninguém aproveita nada desse jeito, pq tão criando situações a todo tempo pra postar e ficar tudo perfeitinho”, criticou Jamylla. “Parece a Maira Cardi sumindo das redes KKKKKKKKKKKKKK”, debochou Pamela, se referindo à esposa empresária que anunciou que deixaria as redes sociais, mas voltou em poucos dias.
Gabi Martins diz que ficou José Loreto e ator se pronuncia
Recentemente, surgiram boatos de que Gabi Martins e José Loreto estariam se conhecendo melhor. Primeiro, para Lucas Pasin, do UOL, o ator de Pantanal negou. “Não procede. Não sei da onde tiraram isso Não rolou nada. Estou trabalhando muito, nem tempo para sair eu tenho”, declarou.
Todavia, Gabi Martins confirmou ter ficado com José Loreto. “Sim, ficamos. Estou solteira e aproveitando essa fase da minha vida e colhendo todos os frutos da minha carreira”, afirmou. Através da assessoria ela ainda afirmou: “Sou uma mulher de verdade. Foram beijos, e não foram técnicos. Mas não vou virar onça por causa disso”.
Depois dos desdobramentos, José Loreto admitiu que ficou com Gabi. “Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la [passar] de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos um vez e ponto”, disse.