Fechar
Explicações

Gabi Prado acalma fãs após abandonar entrevista ao vivo

A influenciadora digital passou mal enquanto apresentava seu podcast ao vivo

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora Gabi Prado, se manifestou recentemente através dos Stories do Instagram, para se desculpar com o público sobre um ocorrido que aconteceu na última segunda-feira (21), durante a gravação de mais um dos episódios do seu podcast, programa semanal no Youtube, chamado de “PodDarPrado”. A ex-Fazenda relatou ter passado mal durante o ao vivo.

Prado iniciou a noite de ontem com mais uma convidada especial, a apresentadora da MTV, Ingrid Ohara, foi a estrela da noite em mais um capítulo da atração de entrevistas. Durante o programa, que começou por volta das 19:00 da noite, Gabi relatou aos seguidores que começou a ter uma forte crise de ansiedade na frente da entrevistada e durante a conversa, rapidamente, a modelo teria mandado mensagem para seu amigo ir terminar a gravação, pois, ela não tinha condições.

A influencer contou que Lucas Maciel, seu amigo de longa data, e conhecido do público pela sua participação em “A Fazenda 12”, correu para assumir seu lugar como apresentador, e ela se retirou do local. Hoje (22), no início da manhã, Gabrielle resolveu aparecer nas redes para explicar o “sumiço” repentino, e se desculpar com seu fãs, que ficaram preocupados e mandaram muitas mensagem para a empresária nas últimas horas.

Eu vim comentar com vocês de um assunto que foi bastante comentando ontem, e que eu recebi muitos comentários e muitos ‘directs’. Ontem, pra quem estava assistindo no meu podcast né, o ‘PodDaPrado’, teve uma hora que a Ingrid estava falando sobre o término do relacionamento dela, e eu precisei cortar ela e sair rapidamente e o Lucas entrou no meu lugar”, iniciou Gabi Prado.

Continua após a publicidade

“Gente, eu comecei a ter uma crise de ansiedade, e no início eu tentei segurar, eu tentei respirar, eu tentei levar meu pensamento pra outra coisa, eu tentei focar na Ingrid, mas teve um momento que eu não conseguia mais”, explicou, aparecendo nos Stories ainda abatida e com cara de sono, depois do acontecido.

“Meu povo, chegou um tempo que eu não prestava mais atenção, não estava conseguindo prestar atenção no que a Ingrid estava falando pra mim. E aí eu comecei a falar ‘cara que falta de respeito não estou prestando atenção no convidado’, e eu não conseguia mais controlar meus pensamentos, meu coração a mil por hora e eu soando frio, e eu falando ‘meu Deus o que estou fazendo, estou acabando com meu podcast’, e estou desrespeitando a convidada”.

Gabrielle ainda falou que o amigo, que também é apresentador, não sabia de nada.“Chegou uma hora que ficou insuportável e não dava mais, e eu só consegui mandar uma mensagem pra Gabi dizendo para o Lucas ir pra lá, e aí eu fui, chamei o Lucas, eu cortei a Ingrid, mas é porque eu realmente não estava dando conta. O Lucas precisava entrar, e nem ele sabia que iria entrar, aí ele chegou e só sentou ali“.

“Eu queria pedir desculpas a quem se sentiu desrespeitado, eu falo no sentido de eu não ter dado uma satisfação ontem e ter deixado as pessoas preocupadas. Desculpas, quem tem crises de ansiedade sabe que as vezes a gente não consegue controlar a nossa mente, a gente não consegue controlar nosso coração, e aconteceu no nada. Mas agora passou, eu estou bem, tô fazendo tratamento, e então assim… Desculpa mesmo”, disse Gabi Prado, enfatizando sua melhora e tranquilizando os fãs.