Fechar
Mandou a real

Gabi Prado e Álvaro mandam indireta após vitória de Rico Melquiades

Gabi Prado decidiu mandar uma indireta para quem pretende surfar no sucesso de Rico Melquiades

Aline TorresRepórter do EM OFF

A vitória de Rico Melquiades na noite desta quinta-feira (16), já está rendendo polêmica até com quem nem estava participando do reality rural da Record TV. Amigos do grande vencedor tomaram as dores dele nas redes sociais. Antes de ser o escolhido do público para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Rico havia sido cancelado depois de uma participação polêmica no “De Férias Com o Ex”.

Gabriela Prado, que também já participou do reality da MTV e de “A Fazenda”, resolveu alfinetar aqueles que desejam tentar uma aproximação com Rico para tomar proveito da mídia que agora está toda dando atenção para o campeão. Assim que o influenciador foi anunciado como o grande vencedor, ela se pronunciou nas redes.

Gabi sempre foi direta em suas palavras e dessa vez não foi diferente: “Agora um bando de ‘artistas’ que ignorou o Rico quando ele foi cancelado no de Férias, vão chupar as bolas dele! Porque a internet é isso. Uma hipocrisia do caralh***”, desabafou a apresentadora do podcast “PodDarPrado”, sem papas na língua.

Em seguida, ela fez uma nova postagem para aqueles que não gostaram da vitória do amigo: “Quem achou ruim, que se fod*! Beijão”, deu o recado a veterana em realities. Outro amigo de Rico Melquiades, o influenciador Álvaro, respondeu à publicação de Gabi Prado, concordando com a colega: “Iupii, servindo os fatos na madrugada”, destacou.

Continua após a publicidade

Rico Melquiades teve uma passagem polêmica no reality “De Férias Com o EX Celebs”, da MTV, em 2020. Lá, ele causou brigas e barracos, sendo um dos participantes mais odiados pelo público da atração, ao lado de Lary Bottino, que, inclusive, entrou na mesma edição de “A Fazenda” que Rico, mas não durou muito.

Conhecido pelo temperamento forte e debochado, Rico entrou para o reality rural cancelado, mas nunca acreditou que estava ali para se reconectar com o público. Ao contrário dos que acreditavam que ele iria ser uma pessoa totalmente diferente no novo reality, o humorista continuou mais barraqueiro do que nunca.

Com sua irreverência e jeito de ser explosivo, o comediante foi conquistando o público com as verdades que ele costumava jogar na cara dos outros participantes. Dentro da casa, ele era odiado por todos e sempre acabava indicado para a roça, mas os fãs não permitiram que ele saísse antes do tempo.

Na noite desta quinta-feira (16), Rico foi consagrado o grande campeão da 13ª edição de “A Fazenda”, recebendo 77% dos votos do público, concorrendo ao lado de Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes. Apesar de alguns dos participantes não terem concordado com a vitória do influenciador, o público deu o prêmio milionário para um ex-cancelado.