Fechar
CONVIDADA A SE RETIRAR!

Gabi Prado é expulsa de bar após arremessar garrafa e se pendurar em ar condicionado

A influencer Gabi Prado se envolveu em uma confusão em um bar de São Paulo e foi convidada a se retirar do local

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Gabi Prado foi expulsa de um bar em São Paulo na noite dessa terça-feira (5), após ter se envolvido em uma confusão. De acordo com informações do portal UOL, a ex-participante do reality A Fazenda, foi convidada a se retirar do Vitrinni Lounge, na Vila Olímpia, após ter arremessado uma garrafa de vidro em direção a outras pessoas que estavam no local. Prado ainda teria subido em mesas do espaço e se pendurado em um ar-condicionado.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da influencer confirmou que ela foi expulsa do local, mas negou a informação de que a blogueira teria lançado uma garrafa de vidro em alguém e disse também que Prado não se pendurou em nenhum ar condicionado. A assessoria da ex-participante do De Férias Com o Ex, definiu o episódio como um “acidente”.

Em um podcast publicada na noite dessa quarta-feira (6), a blogueira falou sobre o acontecido e declarou ter exagerado no consumo de bebida alcóolica: “Só vivo fazendo merd*, por isso vou parar de beber. Ontem eu passei do limite, de todos os limites. Foi bem sério. Fui expulsa do evento porque estava bêbada, peguei a garrafa de vodca, desequilibrei e a garrafa caiu da minha mão, quebrou, podia ter machucado as pessoas. É legal até um certo ponto. Passou de engraçado para perigoso”, contou.

Vale destacar que no mês passado, a influenciadora respondeu a um questionamento de um fã que quis saber se ela já havia brigado na rua após ficar famosa. Na época, Gabi Prado respondeu que evita confusões: “Quase. Depois do ‘De Férias com o Ex 2’, eu fui para um barzinho com umas amigas e algumas meninas começaram a me tacar coisas e me xingar”, começou dizendo.

Continua após a publicidade

“Eu simplesmente levantei e fui embora. Ao contrário do que vocês pensam, aqui fora eu tenho a opção de não permanecer nisso. Eu evito confusão”, e continuou: “Evito ficar batendo boca. Muitos falam que eu faço isso dentro do reality, porque lá não pode agressão. Eu nunca agrediria uma pessoa dentro de um reality. Isso é o que vocês pensam sobre mim e jamais vai definir quem eu sou. Vocês que lutem”, finalizou.

E essa não é a primeira vez que a influencer se mostra arrependida publicamente após alguma situação. No ano passado, a ex-fazenda recebeu uma enxurrada de críticas por furar a quarentena para realizar procedimentos estéticos. Na ocasião, Prado chegou a se ausentar das redes sociais e se desculpou com aquelas pessoas que possam ter se magoado.

Prado também já revelou através de suas redes sociais ter ficado com fãs: “Vários! Alguns de vocês endeusam demais quem tem milhões de seguidores. Vocês olham como se fossemos seres de oturo muito. Eu vou falar por mim. Minha essência não mudou em nada por conta de seguidores”, explicou a ex-De Férias Com O Ex.

“Eu sou uma pessoa normal e pessoas normais ficam com pessoas independente disso. Prefiro muito mais quem não tem muitos seguidores do que quem está na mídia. Prefiro viver algo real do que essa mentira de internet. Já passei por cada situação… Vou escrever um livro e contar essa realidade para vocês. Quase ninguém aqui é de verdade”, finalizou a influencer.

Tags Relacionadas: