Fechar
É o fim?

Gabi Prado expõe famosos e ameaça acabar com podcast

Gabi Prado não está passando por uma boa fase e ameaçou acabar com o podcast apresentado por ela, “PodDar Prado”

Aline TorresRepórter do EM OFF

Gabi Prado desabafou neste sábado (30) sobre alguns problemas pelo qual está passando, mas não entrou em detalhes. O que chamou a atenção dos internautas foi sobre o provável fim do podcast apresentado pela ex-De Férias com o Ex, “PoddarPrado” e que um dos motivos seria que alguns famosos convidados não queiram participar do programa por causa de mídia.

Em uma série de postagens feitas no Twitter, a ex-A Fazenda começou desabafando sobre ter começado o dia sentindo raiva e questionou do porque as pessoas serem escr*tas: “Hoje foi mais um dia que acordei com raiva. sei que esse sentimento é ruim só pra mim, né? mas as vezes é inevitável sentir por conta de umas ‘amigas (os)’. pq as pessoas são tão escrotas @ Deus? meeee diz!”

Em seguida, ela falou sobre o provável fim do podcast apresentado por ela: “E gente, acho que o #PodDarPrado vai só até o meio de novembro, ok? e vcs que me pedem pra chamar “pessoas”, eu já chamei, tá? só que infelizmente algumas pessoas só gostam de mídia (MUITA MÍDIA) e meu podcast acaba sendo pequeno demais pro que elas querem. só isso!”, confessou.

A apresentadora está passando por um momento delicado na vida, mas não entrou em muitos detalhes. Ela ainda disse querer ir à Brasília, sua cidade natal, para rever pessoas em que ela confia: “eu queria muito ir pra Brasilia. tô precisando real, a cabeça já tá começando a pifar aqui! preciso dos meus de verdade”, desabafou a ex-namorada de João Zoli.

Continua após a publicidade

“Desabafeeeeeeei. uffaaaa! Agora irei voltar a montar os móveis aqui porque quero mostrar tudo pra vocês! Tem 3 meses q tô nessa bagunça de achar apartamento, mudar, trabalho e por aí vai… tô meio cansada/exausta! mas muitoooo agradecida por tudo! amo vocês”, finalizou informando sobre algumas coisas que está tendo que resolver em relação a sua moradia em São Paulo.

Gabi Prado não citou nomes mas, ela pode estar se referindo supostamente, sobre artistas que prefiram podcasts como “PodDelas” da influenciadora Tata e o “PodCats”, das influenciadoras Virgínia Fonseca e Camila Loures. Esses dois podcasts citados, atualmente são os que mais estão conseguindo alta audiência, com episódios que ultrapassam milhões de visualizações.

Curiosidade

Antes da estreia do “PodCats”, Virgínia Fonseca e Camila Loures se viram envoltas em uma polêmica por causa do nome do podcast. A também influenciadora Japa Chimenes fez um vídeo relatando que o nome já estava sendo usado por uma amiga dela, Jéssica, em um podcast que tem pouco mais de dois meses e queria que as duas amigas ficassem sabendo do caso. Camila e Virgínia não se pronunciaram sobre o caso até o dia da estreia do programa.

A mãe de Maria Alice afirmou que teve a ideia do nome, pois normalmente chama todos de “gata” ou “gato”, desde os pais, aos funcionários e pessoas desconhecidas na rua. E para deixar de forma neutra, resolveu trocar o português pelo inglês, colocando “cats” no nome, que é “gatos” traduzido para a língua inglesa. As duas ainda informaram que foram verificar se havia algum podcast que já utilizava o mesmo nome.

Elas checaram que realmente existia um canal há mais de dois anos, de um país europeu, mas que não postava nada já havia algum tempo. As duas amigas afirmaram que ficaram sabendo do caso que Japa Chimenes havia informado e o advogado alertou que o que valia era o registro legal, o que foi constatado que não havia nenhum “dono” legal para aquele nome.

Foi então que elas resolveram registrar em cartório para ter o poder legal sobre o “PodCats” para que não houvesse mais nenhum problema com o poder do nome. Com a legalização da situação, elas decidiram seguir adiante com o projeto, lançando-o na noite desta segunda-feira (25), já deixando claro os trâmites após toda a polêmica que tomou conta da internet na época em que foi exposto.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff