Fechar
Quem será?

Gabi Prado revela intimidade de ex-namorado

Gabi Prado afirmou no “PodDarPrado”, querer usar joia para homenagear um de seus namorados que contêm a parte íntima pequena

Aline TorresRepórter do EM OFF

No 16º episódio do podcast “PodDarPrado”, Gabi Prado recebeu a polêmica ex-BBB Ana Paula Renault, mas quem chamou a atenção foi a própria apresentadora, que costuma soltar alguns comentários sobre ela mesma e postar nas redes sociais. Dessa vez, a ex-De Férias com o Ex comentou sobre a intimidade de um de seus ex-namorados.

“Eu quero um colar desse também pra dar pra um namorado meu. PP”, começou a apresentadora. Ana Paula perguntou “Ué, mas porque?”, disse, respondendo à resposta da colega aos risos: “P*u pequeno”. As duas gargalharam. Gabi fez questão de lembrar os fãs sobre o número de namorados que já teve na vida:

“Lembrando que eu tenho 11 ex, pelo amor de Deus”, informou. “E tem aqueles que você não fala também”, completou a ex- apresentadora do “Fofocalizando” do SBT. “É, tem uns que eu não falo”, finalizou a ex-MTV. Na legenda da publicação do vídeo, Prado pediu, brincando, que os seguidores marcassem um ex-namorado que se encaixasse na característica:

“Marque seu ex aqui… mentira, não é pra marcar não! o @poddarprado de ontem foi bom demais! Fofocamos bastante!”, escreveu a apresentadora do “PodDarPrado”. Inclusive, o programa pode estar com seus dias contados segundo a própria Gabi Prado, que fez desabafo nas redes sociais sobre o projeto. Ela chamou a atenção de internautas, já que o podcast é novo, com apenas 16 episódios.

Continua após a publicidade

Entenda

Gabi Prado desabafou neste sábado (30) sobre alguns problemas pelo qual está passando, mas não entrou em detalhes. O que chamou a atenção dos internautas foi sobre o provável fim do podcast apresentado pela ex-De Férias com o Ex, “PodDarPrado” e que um dos motivos seria que alguns famosos convidados não queiram participar do programa por causa de mídia.

Em uma série de postagens feitas no Twitter, a ex-A Fazenda começou desabafando sobre ter começado o dia sentindo raiva e questionou do porque as pessoas serem escr*tas: “Hoje foi mais um dia que acordei com raiva. sei que esse sentimento é ruim só pra mim, né? mas as vezes é inevitável sentir por conta de umas ‘amigas (os)’. pq as pessoas são tão escrotas @ Deus? meeee diz!”

Em seguida, ela falou sobre o provável fim do podcast apresentado por ela: “E gente, acho que o #PodDarPrado vai só até o meio de novembro, ok? e vcs que me pedem pra chamar ‘pessoas’, eu já chamei, tá? só que infelizmente algumas pessoas só gostam de mídia (MUITA MÍDIA) e meu podcast acaba sendo pequeno demais pro que elas querem. só isso!”, confessou.

A apresentadora está passando por um momento delicado na vida, mas não entrou em muitos detalhes. Ela ainda disse querer ir à Brasília, sua cidade natal, para rever pessoas em que ela confia: “Eu queria muito ir pra Brasília. tô precisando real, a cabeça já tá começando a pifar aqui! preciso dos meus de verdade”, desabafou a ex-namorada de João Zoli.

“Desabafeeeeeeei. uffaaaa! Agora irei voltar a montar os móveis aqui porque quero mostrar tudo pra vocês! Tem 3 meses q tô nessa bagunça de achar apartamento, mudar, trabalho e por aí vai… tô meio cansada/exausta! mas muitoooo agradecida por tudo! amo vocês”, finalizou, informando sobre algumas coisas que está tendo que resolver em relação a sua moradia em São Paulo.

Gabi Prado não citou nomes, mas ela pode estar se referindo a artistas que prefiram podcasts como “PodDelas” da influenciadora Tata e o “PodCats”, das influenciadoras Virgínia Fonseca e Camila Loures. Esses dois podcasts citados, atualmente, são os que mais estão conseguindo alta audiência, com episódios que ultrapassam milhões de visualizações.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff