Fechar
EITA!

Gabi Prado se revolta com críticas de artistas a Jade Picon

A ex-participante de “A Fazenda” se revoltou com críticas de famosos a Jade Picon e rasgou o verbo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital, Gabi Prado usou suas redes sociais nessa terça-feira (8), para manifestar toda sua indignação com alguns artistas que, segundo ela, estão jogando “hate”, ou seja, destilando ódio em Jade Picon. Por meio de seu perfil no Twitter, a ex-participante de “A Fazenda 10”, declarou que esses famosos buscam na realidade, engajamento em cima da blogueira. 

“É hoje que os “artistas” que estavam falando mal da Jade vão postar: “gente, a menina saiu, deixa ela brilhar, não joguem hater em cima dela. jogo é jogo”???? ps: não assisto BBB só comento as incoerências desse mundo tóxico de mídia mesmo”, começou dizendo a influencer em suas redes sociais. E continuou, apontando sua teoria para o “cancelamento”, da blogueira: 

“Moral da história: ninguém desse mundo de mídia odeia a jade, na verdade eles apenas AMAM o engajamento que ela da! e vocês seguidores??? vocês acreditam em todos eles!”. Nos comentários da publicação, fãs concordaram com a opinião de Gabi Prado: “Exatamente, e é péssimo pra ela, prós fãs, pra família ver todo dia um ataque em cima dela como se ela tivesse cometido um crime de ódio”, escreveu um seguidor. 

“Eles são sorrateiros, cruéis, interesseiros, oportunistas… eu fico indignada, porque é muito cruel, eles passam na pele um 1% do que ela vai sofrer quando sair, eles sabem da dor e mesmo assim contribuem”, se revoltou outro seguidor de Gabi Prado no Twitter. Em outro post na mesma rede social, Prado voltou a mencionar o assunto: “Da série: todo mundo odeia a jade, mas quando ela sair vai todo mundo chupar ela! esse é o famoso mundo da mídia!”, detonou a influencer. 

Continua após a publicidade

João Guilherme se isenta em Paredão de Jade Picon e é detonado 

O ator João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon viu seu nome ser envolvido em uma polêmica nessa segunda-feira (7). Tudo começou quando o filho do cantor Leonardo usou suas redes sociais para manifestar sua neutralidade no primeiro Paredão em que Jade Picon participa. Vale lembrar que enquetes indicam, incluindo a do EM OFF, que blogueira pode ser eliminada com alto índice de rejeição.  

“Bom dia o que vocês fariam no meu lugar? #Fora…”, perguntou o ator em seu perfil no Twitter. Um seguidor de João Guilherme sugeriu que o ex-namorado de Jade Picon escolha a neutralidade, ou seja, sem manifestar torcida para nenhum integrante deste Paredão. “Neutralidade João”, sugeriu um admirador. João concordando com a sugestão do internauta, falou um pouco sobre a opção escolhida:  

“Sim, acredito que seja melhor mesmo. Até porque minha opinião não seria bem recebida. Mesmo válida”, declarou o ex-namorado de Jade Picon. Nos comentários da publicação do famoso, fãs da integrante do quarto Lollipop se revoltaram e detonaram o rapaz: “Não seria bem recebida pois seria hipocrisia e interesse, nas primeiras semanas quando ela estava bem aqui fora você só faltava lamber a televisão pagando de bom moço e agora está nessa”, apontou um internauta.  

“Eu fico chocada que tem gente que nem conhece ela direito sem convívio e tal ta apoiando ela, e você que passou mais de 3 anos com ela simplesmente vem e solta essa, enquanto ela la dentro só fala bem de você, amadureça”, escreveu outro. “Quer biscoito, João? Se for pra postar algo do tipo e atrair mais hate é melhor nem postar”, detonou outro fã de Jade Picon no Twitter.