Fechar
Negou

Gabigol abre o jogo sobre affair com ex de Arrascaeta

Gabigol resolveu se pronunciar sobre o suposto affair que estaria tendo com Vitória Bellato

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após a última polêmica envolvendo Vitória Bellato e o jogador do Flamengo, Gabigol, o atacante resolveu se pronunciar sobre o caso em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (13). No último domingo (12), rumores apontaram que eles estariam vivendo um affair após serem flagrados juntos em uma festa no Rio de Janeiro.

O craque negou que tenha qualquer relacionamento com a jovem influenciadora e disse que ambos estavam apenas conversando e curtindo o show de rap que acontecia naquela noite: “Pessoal da fofoca como sempre dando aquela viajada, né?! Não pode mais estar no mesmo local que amigos e amigas, conversar e curtir um rapzinho! Não rolou nada, tá bom?”, disse na publicação.

A foto que circulou nas redes sociais mostra Vitória e Gabigol com o rosto bem próximo um do outro, criando suspeitas de um romance. A loira, inclusive, estava vivendo um affair com o companheiro de equipe do jogador, Arrascaeta, outro grande craque do Flamengo. Os dois são os atletas queridinhos dos torcedores do rubro-negro.

Recentemente, Vitória virou notícia ao jogar indiretas nas redes sociais sobre a festinha privê que Anitta deu enquanto esteve no Brasil. Antes mesmo de voltar às terras tupiniquins, a funkeira xavecou Arrascaeta nas redes sociais e acabou convidando ele para a resenha com outros famosos. Foi então que a influenciadora que estava ficando com o craque resolveu falar sobre o assunto:

Continua após a publicidade

“Gente, não precisa me marcar em nada não. Já sei o quanto palhaça eu sou”, disse a loira em vídeo postado nos stories do Instagram com cara de poucos amigos e claramente insatisfeita por ter sido trocada pela funkeira. A fala de Vitória aconteceu logo após Arrascaeta ser flagrado conversando com Anitta na festa, aumentando os rumores de que eles realmente ficaram.

Vitória ficou conhecida por ter entrado no reality da MTV “De Férias com o Ex” como a ex-namorada de Gui Araújo, que coincidentemente é ex-namorado de Anitta, com quem passou alguns meses durante a pandemia em 2020. A modelo começou a se relacionar com Arrascaeta esse ano, mas o envolvimento dos dois não chegou a virar um namoro. Inclusive, há rumores de que ele ficava com várias outras garotas enquanto estava com a moça.

Gabigol não costuma expor sua vida pessoal com facilidade. Sua última namorada conhecida foi a irmã de Neymar, Rafaella Santos. Entre idas e vindas, os dois agora finalmente decidiram pela separação e seguem solteiros. Ao todo, os dois famosos ficaram juntos por seis anos, mas as brigas e rumores de traição não fizeram com que o relacionamento durasse mais do que isso.