Fechar
POLÊMICA!

Gabigol é detonado por torcedores do Flamengo por curtir show após jogo

Jogador foi visto dançando animado no palco de festival musical logo após uma goleada do Flamengo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol foi envolvido em uma polêmica nas redes sociais nessa segunda-feira (14). Isso aconteceu devido a recente participação do jogador de futebol em um festival de rap que aconteceu na Zona Oeste do Rio de Janeira nesse domingo (13). Isso porque, alguns torcedores do Flamengo reprovaram a ida do atleta ao evento, logo após partida de futebol. 

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver Gabigol animado, dançando no palco com um dos cantores que se apresentaram no evento. As mesmas imagens foram usadas por alguns torcedores do time rubro-negro para detonar o atacante: “O quanto eu acho isso errado. Sou Flamengo, mas não passo pano pra isso não. Independente dos gols que faz”, criticou um torcedor. 

“Após o jogo de ontem, @gabigol amanhece em show de rep. O COVID acabou? Esse é o ídolo de vocês? É assim que você quer uma estátua? Não está se aguentando nas próprias pernas. Isso explica o futebol medíocre que você tá jogando, irresponsável, moleque”, detonou outro apaixonado pelo Flamengo. 

Houve quem também lembrasse que esse ano tem Copa do Mundo e que a ida do atleta ao evento poderia prejudicar uma possível convocação pelo técnico da seleção brasileira, Tite: “Já é difícil a relação do Tite com ele, podia dar uma segurada, ano de copa do mundo”, opinou um internauta.  

Continua após a publicidade

“Pro cara que quer ir pra copa, ele tá se cuidando bem!”, ironizou outro na mesma rede social. Alguns torcedores do Flamengo também apoiaram a “saidinha” de Gabigol: “Tem gente por aí que acha que jogador não tem q ter vida, acha que o cara só pensa em futebol ou só deveria pensar 24hrs por dia, não tem nenhum robô ali não, jogou bem, técnico liberou, direção liberou? vai curtir”, defendeu. 

O torcedor que defendeu a ida de Gabigol ao evento, fazia referência a boa atuação de Gabigol na goleada de 5 a 0 do Flamengo sobre o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca que ocorreu nesse domingo (13). O atacante do time da Gávea foi o responsável por 1 gol e uma assistência na partida de futebol. 

E Gabigol parece mesmo ter comemorado muito o resultado da partida de futebol. Além de cantar e dançar no palco do festival de música, o atleta foi flagrado aos beijos com a atriz Mel Maia. Segundo informações divulgadas com exclusividade pelo insta de celebridades “Celebs do Rio”, os dois famosos foram flagrados aos beijos no evento de rap que ocorreu na Barra da Tijuca.