Fechar
PAPARAZZI

Gabigol é flagrado por torcedor no banheiro com outro homem

Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, foi filmado como veio ao mundo ao lado de outro jogador da Seleção Brasileira em Manaus

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gabigol, atacante do Flamengo, está viralizando nas redes sociais com um vídeo tomando banho nesta terça-feira (12). O motivo do vídeo que já circula por toda a internet, foi a invasão de torcedores no estádio Ismael Benigno. Os jogadores da Seleção Brasileira estão treinando no estádio para enfrentar o Uruguai nessa quinta-feira (14). O torcedores teriam supostamente pulado o muro do CT e realizado as filmagens indevidas, tudo isto após o treino dos atletas.

Arthur Cabral, da delegação brasileira, aparece junto com Gabigol no chuveiro reclamando da filmagem com a pessoa não identifica, que grava o registro dos atletas. Os internautas se divertiram com o momento vazado, porém, o jogador do Flamengo detestou a brincadeira. Mesmo com comentários maldosos, sobre dois homens tomando banho, alguns seguidores defenderam o ex-namorado de Rafaella Santos, conhecida por ser irmã de Neymar Jr.

Só quem já teve futebol o suficiente pra jogar num time, sabe que isso é super normal, o elenco almoça junto e toma banho também”, escreveu um perfil da web. Nesta quinta-feira a Seleção Brasileira disputa contra o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil está liderando a tabela da competição, com 28 pontos no total de 10 jogos. Os torcedores tietes, que filmaram os jogadores da Seleção Brasileira, em Manaus ainda não foram identificados. O que preocupou também os atletas, foi saber que qualquer um consegue driblar a segurança do estádio, correndo até algum tipo de risco maior.

Carlos Alberto, ex-jogador do Vasco, detonou Gabriel Barbosa na televisão aberta. Durante a transmissão do Arena SBT, Gabigol recebeu diversas alfinetadas do ex-atleta: “Não acho que o Gabriel seja o 9 ideal para o Brasil. Eu não gosto muito do comportamento dele, não sou ninguém pra julgar. Ele sai e chuta a garrafa, expõe o treinador, o companheiro e acho que ele jogando no Flamengo tem 6 chances por jogo, então pode perder 4. Se jogasse no São Paulo, só tem uma chance, quando tem”.

Continua após a publicidade

O ex-jogador Vampeta também não se contentou e recentemente criticou Gabigol, durante a participação no programa Canelada: “Ele tem que me agradecer o resto da vida. Se o Tite tirar ele, é verdade tudo que eu falei! Se ele continuar, vai para a Copa do Mundo porque ele merece. Não tenho nada para falar. O comentário que eu fiz, se ele postou querendo me rebater, ele tinha que dizer: ‘Ele me defendeu’. Eu falei que ele estava indo por conta da opinião pública”.

“Que ele [Gabriel] continue fazendo gols. Eu estava sempre defendendo o Gabigol! Para mim, o ataque da seleção tem que ser ele e o Neymar. É o único que tem coragem de não passar uma bola. Tomara que continue até dezembro do ano que vem, na Copa do Mundo. O que eu falei serviu porque ele está tendo mais minutagem. O Gabigol também não chegou assim: ‘Chupa, Vampeta’”, finalizou o ex-jogador sobre a desavença com Gabigol do Flamengo.

O ex-jogador de futebol Carlos Alberto, também apontou uma fala recente de Gabigol que o incomodou: “Outro dia ele falou que o futebol brasileiro é uma várzea, mas é aqui que ele sobrevive e na Europa ele não jogou”. Enquanto Gabriel incomoda alguns ícones do esporte, existe jogador com saudade da beldade. Cuellar, que joga na Colômbia, escreveu nas redes sociais: “Parça, que saudades! Te quiero, hermano! Tá na hora de voltar, panita”.

Cuellar já jogou no Flamengo em 2016 e antes de deixar o clube carioca, foi considerado um dos jogadores mais queridos do elenco. Sua saída foi bastante polêmica e em 2019 foi afastado pela diretoria e também reintegrado. Gabriel Barbosa, o Gabigol, sempre prestou apoio ao amigo que fez sua passagem com sucesso pelo Brasil. O atleta e ex-cunhado de Neymar Jr. possui mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, sendo bastante desejado por diversas torcedoras.