

Os stories que MC Mirella e Dynho Alves publicaram juntos ainda estão rendendo comentários na internet. A funkeira foi muito atacada por ter voltado a falar com o ex-marido e mostrar que está tudo bem entre eles, apesar de afirmar que eles não vão voltar com o antigo relacionamento. Dynho já falou anteriormente sobre os dois estarem dando continuidade ao processo de divórcio.
No entanto, o vídeo com o ex teve uma repercussão negativa entre os internautas e fãs da cantora, que são contra a reaproximação dos dois. Após perceber que a amiga estava sofrendo ataques nas redes sociais, Gabily resolveu se manifestar a favor da funkeira paulista, mas o tiro saiu pela culatra e ela também passou a receber ataques.
Para se defender, Gabily fez uma sequência de publicações no Twitter se explicando. A influenciadora alegou que não concorda com a atitude de Mirella em se reaproximar de Dynho, mas que ficará sempre do lado da amiga nesse momento. Ela ainda respondeu a uma das críticas, compartilhando o comentário:
“Monte de gente que vai e volta com ex por coisa pior, quer julgar uma pessoa pública que faz o mesmo que vocês fazem no off ahhh gente peraí né”, começou a influenciadora, quando passou a receber dezenas de ataques e mensagens cheias de críticas por tomar partido por Mirella que preferiu voltar a falar com o ex-marido.
“Acho que se uma pessoa não age como eu agiria não me dá o direito de Julgar e humilhar ela. Deus deu a vida pra cada um fazer o que quiser. A gente não pode ditar regras na vida de ninguém!”, continuou Gabily. “As vezes se um conselho seu não é seguido por alguém não significa que vc tem que arrasar a pessoa e repugnar ela. Amizade não é isso. Você tem que aceitar a pessoa e suas escolhas, e fodac… a gente não é dono da vida de ninguém!”, afirmou.
“As pessoas são adultas e decidem por si o que é melhor pra elas, eu já passei por vários tipos de relacionamentos e cada um de vcs que tá julgando já viveu tbm, não sei com que direito vocês se acham de criticar a vida e a escolha alheia sério mesmo”, disse ainda. Em seguida, a influenciadora pareceu estar sem paciência para as críticas:
“O dia que eu me emputecer e falar tudo que vocês acham que é uma coisa e mostrar a outra… eu quero ver, Por isso meu lema é melhor FICAR QUIETINHA PRA MORRER VELHINHA, porque a justiça não é pagar na mesma moeda, deixo pro universo se encarregar de cada um”, declarou a também cantora.
Logo depois, Gabily respondeu a um comentário que perguntou o que ela teria a ver com toda a situação envolvendo Mirella e Dynho: “Onde vc entra nessa história mesmo? CHIFRES IRREVERSÍVEL”, disse um perfil. “Estou defendendo a Mirella somente como amiga, que tá sofrendo hater por ter aparecido com o fulano lá, isso não tem nada a ver com apoiar essa atitude dela! Mas estou do lado dela como amiga e chamar atenção não é arrasar a pessoa e abandonar ela, é você fazer ela enxergar”, explicou a influenciadora.
“E também estão achando que é pela música, pelo amor né, a música surgiu e foi gravada muito antes de enredo aí, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não diminuam meu trabalho e tudo que eu faço”, completou a amiga de Mirella, lembrando que as duas acabaram de lançar uma música e clipe juntas.