Fechar
BFF's

Gabily é alvo de ataques após sair em defesa de MC Mirella

Gabily resolveu defender MC Mirella dos ataques que vem recebendo por ter se encontrado com Dynho Alves

Aline TorresRepórter do EM OFF

Os stories que MC Mirella e Dynho Alves publicaram juntos ainda estão rendendo comentários na internet. A funkeira foi muito atacada por ter voltado a falar com o ex-marido e mostrar que está tudo bem entre eles, apesar de afirmar que eles não vão voltar com o antigo relacionamento. Dynho já falou anteriormente sobre os dois estarem dando continuidade ao processo de divórcio.

No entanto, o vídeo com o ex teve uma repercussão negativa entre os internautas e fãs da cantora, que são contra a reaproximação dos dois. Após perceber que a amiga estava sofrendo ataques nas redes sociais, Gabily resolveu se manifestar a favor da funkeira paulista, mas o tiro saiu pela culatra e ela também passou a receber ataques.

Para se defender, Gabily fez uma sequência de publicações no Twitter se explicando. A influenciadora alegou que não concorda com a atitude de Mirella em se reaproximar de Dynho, mas que ficará sempre do lado da amiga nesse momento. Ela ainda respondeu a uma das críticas, compartilhando o comentário:

“Monte de gente que vai e volta com ex por coisa pior, quer julgar uma pessoa pública que faz o mesmo que vocês fazem no off ahhh gente peraí né”, começou a influenciadora, quando passou a receber dezenas de ataques e mensagens cheias de críticas por tomar partido por Mirella que preferiu voltar a falar com o ex-marido.

Continua após a publicidade

“Acho que se uma pessoa não age como eu agiria não me dá o direito de Julgar e humilhar ela. Deus deu a vida pra cada um fazer o que quiser. A gente não pode ditar regras na vida de ninguém!”, continuou Gabily. “As vezes se um conselho seu não é seguido por alguém não significa que vc tem que arrasar a pessoa e repugnar ela. Amizade não é isso. Você tem que aceitar a pessoa e suas escolhas, e fodac… a gente não é dono da vida de ninguém!”, afirmou.

“As pessoas são adultas e decidem por si o que é melhor pra elas, eu já passei por vários tipos de relacionamentos e cada um de vcs que tá julgando já viveu tbm, não sei com que direito vocês se acham de criticar a vida e a escolha alheia sério mesmo”, disse ainda. Em seguida, a influenciadora pareceu estar sem paciência para as críticas:

“O dia que eu me emputecer e falar tudo que vocês acham que é uma coisa e mostrar a outra… eu quero ver, Por isso meu lema é melhor FICAR QUIETINHA PRA MORRER VELHINHA, porque a justiça não é pagar na mesma moeda, deixo pro universo se encarregar de cada um”, declarou a também cantora.

Logo depois, Gabily respondeu a um comentário que perguntou o que ela teria a ver com toda a situação envolvendo Mirella e Dynho: “Onde vc entra nessa história mesmo? CHIFRES IRREVERSÍVEL”, disse um perfil. “Estou defendendo a Mirella somente como amiga, que tá sofrendo hater por ter aparecido com o fulano lá, isso não tem nada a ver com apoiar essa atitude dela! Mas estou do lado dela como amiga e chamar atenção não é arrasar a pessoa e abandonar ela, é você fazer ela enxergar”, explicou a influenciadora.

“E também estão achando que é pela música, pelo amor né, a música surgiu e foi gravada muito antes de enredo aí, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não diminuam meu trabalho e tudo que eu faço”, completou a amiga de Mirella, lembrando que as duas acabaram de lançar uma música e clipe juntas.