Fechar
EITA

Gabriel Jesus é apontado como novo affair de namorada de deputado

Nas redes sociais, informação é que nova musa de jogador da Seleção Brasileira tem um relacionamento com um deputado

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Em plena era da internet e das redes sociais, é complicado manter alguns assuntos em segredo. Gabriel Jesus que o diga. O jogador da Seleção Brasileira, que amargou uma derrota contra a Argentina na final da Copa América, realizada no último sábado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, foi flagrado nesta segunda-feira (12) em Pernambuco.

De acordo com informações recebidas pelo EM OFF e que já repercutem nas redes sociais, o atleta foi visto hoje na cidade de Serra Talhada, cidade que fica a cerca de 400 quilômetros da capital, Recife. O atacante da Seleção teria chegado ao município num jatinho particular e a viagem teria um motivo romântico.

Gabriel Jesus foi até Serra Talhada para se encontrar, supostamente, com uma influenciadora da região. A musa da cidade tem cerca de 130 mil seguidores no Instagram e gosta de mostrar as curvas na internet, arrancando suspiros dos seguidores. De acordo com uma fonte do EM OFF, a digital influencer seria, inclusive, namorada de um deputado estadual de Pernambuco.

O possível triângulo amoroso já movimenta as redes sociais. Muitos internautas têm comentado a visita surpresa de Gabriel Jesus ao município de cerca de 87 mil habitantes. “E eu que fiquei sabendo hoje que o Gabriel Jesus estava em um haras a menos de 500 metros da minha casa e passou na minha rua, em pleno sertão pernambucano“, escreveu o internauta Paulo Constânci.

Continua após a publicidade

O Gabriel Jesus em Serra Talhada, cidade cheia de fofoqueiro e eu já descobri o nome da menina“, brincou a usuária Bia Sobreira no seu perfil no Twitter. “Gabriel Jesus veio até o fim do mundo vulgo st [Serra Talhada] atrás de uma muié [sic], tá querendo mermo“, ironizou a internauta Iasmin.

Gabriel Jesus ficou de fora da decisão da Copa América depois de ser punido pela Comissão Disciplinar da Conmebol. Ele comentou o fato nas redes sociais na semana passada.

Infelizmente cometi um erro no qual a equipe poderia ter se prejudicado, mas este grupo novamente mostrou a força. Peço desculpas aos meus companheiros e seguirei sempre buscando aprender com meus erros“, escreveu.

Além de atuar pela Seleção Brasileira, o jogador deve mudar de equipe em breve. De acordo com o jornal Metrópoles, o atacante está sendo sondado pelo Juventus da Itália. Atualmente, a equipe comandada por Massimiliano Allegri conta com Morata e Cristiano Ronaldo para o comando do ataque. Porém, ainda não se sabe o futuro do craque português, que ainda não definiu seu futuro.

Confira abaixo alguns comentários sobre o novo affair de Gabriel Jesus: